Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Talvez eu realmente goste dele, mas eu não sei. Ele sempre olha pra mim. Sabe aquelas horas que você sente que tem alguém te encarando, ai você procura e não acha ninguém e vê que você tá ficando louca? Pois é, mas quando eu procuro, eu acho.. e é ele. Nosso olhar sempre se encontra, todos os dias. Mas por que ele não vem falar comigo? Eu falo pouco com ele, mas é o bastante pra notar que é só ele ter uma atitude que pode mudar tudo, eu acho. Às vezes, o passado vem e fica querendo me atormentar. Principalmente quando eu já esqueci ele por completo, ele vem e estraga tudo.  Nunca mais quero sentir o que eu senti ano passado, nunca mais. Sabe, não gostei muito do ano passado. Mas foi o ano que eu o descobri, pelo menos isso foi bom.
Ok, eu acho que eu não sei fazer um post bonito como  a marina T_T mas enfim.. eu gosto dele mano, às vezes eu penso que não, mas é só ele sorrir pra mim, que meu coração bate mais forte.
ENTÃO, estava lendo um livro sobre beijos hmmm. Tipo, eu acho que eu não tenho maturidade sufuciente pra ler um livro daquele.. eu ri e ainda marquei as partes mais ridiculas do livro JA9ID9A0I9ISDF9AI
Vou escrever algumas passagens do livro:
1ª - "nossa necessidade de beijar é uma lembrança do tempo feliz em que mamávamos nos seios da mamãe"
2ª - "para os meninos, existem inúmeras ocasiões em que um beijo ou um carinho é mais do que o suficiente para deixá-los com 'a barraca armada'."
3ª - "comece com a chama baixa, para gradualmente chegar ao ponto de fervura."
Ok, eu marquei mais coisas 9AIS mas eu achei esses os mais engraçados. Mas, além de tudo, esse livro prepara você para ficar tranquila na hora do seu primeiro beijo, fala da diferença entre o primeiro beijo de verdade e o primeiro beijo com o novo parceiro.. enfim, ajuda em bastante coisa, talvez.
Mas tipo, uma menina realmente quer que o seu primeiro beijo seja mágico e seja com o menino dos seus sonhos. Claro que, para algumas, isso realmente acontece, mas comigo não foi assim.
Cara, meu primeiro beijo foi com um menino, claro, numa festa de forró K9SAID90I e eu não gosto de forró, ok? Então, eu tava totalmente carente, porque o menino que eu gostava nem olhava pra mim, ai começou a tocar uma música bem melosa mesmo, ai todos os casais começaram a dançar juntos, ai me deu uma dor no coração Q e o menino veio conversar comigo, ai eu fiquei com ele, mas pensando em outro D: NUNCA FAÇAM ISSO, é muito ruim, Resumindo: meu primeiro beijo não foi nem um pouco mágico e eu nem sei o nome do menino k e nem quero saber.
Então.. como diz no livro, não fiquem com medo de dar seu primeiro beijo, mas escolham muito bem o seu parceiro(a) porque ele vai gostar de você do jeito que você é, então não tenha medo de falar pra ele que você nunca beijou na vida, talvez ele até goste. Meninos são estranhos sabe, eles gostam de tirar bvs de meninas, ou não. Quanto mais íntima você for da pessoa, mas calma você vai ficar e melhor será o seu beijo, pode ter certeza.
Então, eu vou colocar uma foto bonita, de um casal (: eba q

" Antes de encontrar um belo príncipe, você precisa beijar muitos sapos. "

 

5 tagarelas:

panquecas frias disse...

nalie pare de besteira, você escreve muito bem!
eu ri muito com os trechos do livro, cara.. que merda--'
você devia virar nossa conselheira amorosa.. hahah :}

lorenarey *-* disse...

IUORIEUROIUEOIRU adorei, sério *-*
você escreve bem, mesmo, não sei porque fica dizendo que não vai fazer um post bonito, seus post são ótimos do seu jeito, e eu realmente gosto muito <3

panquecas frias disse...

OOOOOOOH obrigada, estou emocionada *snif* q brigada gente (: se eu encontrar mais coisas sobre beijo, eu escrevo q ou não

juninhobill disse...

puts Nalie[sua lfurtadora de Coca] eu tô com um negossio estranho depois que lí.!
'foi tocante *snif*, éh Nalissa acho que você conseguil.!
áh sim o negossio de tirar bvs na minha opnião o homem só vai gostar se ele realmente gostar da menina.!
&outra adorei o " Antes de encontrar um belo príncipe, você precisa beijar muitos sapos. ". amoas'panquequet's♥

Lucas disse...

Caramba Nalie. Amei teu post. E pare com isso, escreve muito bem --'
Uhm, posso pedir 1 coisa? Continua escrevendo :)
Adorei o " Antes de encontrar um belo príncipe, você precisa beijar muitos sapos. ". :)

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics