Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
11:48

VOLTEI NENIS

|

Eae gente, sentiram minha falta? Não? Tudo bem (:
Enfim, eu precisava desabafar, já que desde ontem eu quero chorar e não consegui D: mas chorar é uma coisa tão simples pra mim, choro quase todos os dias, mas ontem eu não consegui, e olha que eu tava com MUITA vontade de chorar.
Ontem tinha o aniversário de um amigo meu, iam quase todos os meus amigos.. mentira. Iam só uns 6 amigos meus, mas tipo, eu queria ir porque era aniversário dele e pans. Mas na sexta, eu fui ao shopp com outros amigos meus, assistimos Idas e Vindas do Amor, esse filme é uma bosta. PELO AMOR DE DEUS NÃO ASSISTAM, porque eu quase uma hora e meia de filme, o Taylor Lautner só aparece 7 vezes (: o que é ruim. Enfim, marquei o shop em cima da hora e fui assistir essa merda, estou super arrependida disso. Então, cheguei em casa umas nove e só eu acho IJ09DUF
Maas, ai chegou o sábado e eu disse pra minha minha que tinha o anivers desse meu amigo, e eu já tinha arrumado minha bolsa e minha roupa e já tinha ajeitado meu cabelo.. mas ela não deixou.
Mano, fiquei com vontade de morrer, de sair correndo pra casa dele e ficar lá curtindo o anivers e depois, quando voltasse pra casa, minha mãe me matava. Mas ela podia me matar, porque eu tava feliz. Mas ela não deixou, disse que eu ando saindo demais e que o menino nem ia sentir minha falta.
Depois que ela disse isso, minha auto estima foi lá embaixo e eu fui lavar meu cabelo, pra ver se me acalmava. Ai eu não consegui chorar, como assim? Mas pelo menos eu decidi que vou fazer curso de inglês e de fotografia, e vou comprar minha câmera o mais rápido possivel e talvez faça um curso de culinária e de maquiagem (: olha que legal. E eu pensei em fazer isso tudo em um banho QQ 
Enfim, esse foi meu final de semana (: super feliz.
E agora eu vou almoçar em casa, não tem nada melhor N queria almoçar fora, mas as pessoas dessa casa não me escutam mais T_T infelizmente.
tá, então tchau bjsbjsbjsbjsbsj.

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics