Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

A bela porcaria tá prestando agora. Digo logo que se começar a cair de novo o post fica pela metade. Vocês devem saber o quanto isso é irritante.
Pois bem, uma pena que até agora ninguém tenha comentado se curtiu ou não a música que postei ontem [fico imaginando se meus bonitos compartilham o mesmo gosto que eu]. Não pensem que estou pedindo comentários, é só curiosidade mesmo.. mas tudo bem. Foi no tempo em que 'Umbrella' bombava que eu comecei a curtir Rihanna. Eu admirava os ritmos, mas também o bom gosto da mulher, que além de linda se vestia super bem e tinha um corte de cabelo de babar. Bom aí veio o Chris Bronw, que deve ter danificado ela não só por fora. Agora ela tá com aquele topete de miojo que me deixa aos prantos e usa cada roupa que não vou comentar. Mas ainda curto as músicas e me resta torcer pra que a fase 'Disturbia' esteja passando.

-Como evitar que um dromedário caia na sua cabeça:

1.Fique em lugares mais altos do que os lugares mais altos que possam abrigar os animais.

2.Fique embaixo de lugares cobertos.
Obs.1 : caso a cobertura não sustente o peso do animal em questão, esta dica torna-se inválida.

3.Nunca saia de casa sem seu guarda-chuva a prova de dromedários.

4.Olhe pra cima constantemente, se um vulto grande e com uma corcova vier rapidamente em sua direção, esquive-se.
Obs.2 : seja rápido.
Obs.3 : caso o vulto grande tenha duas corcovas, não se preocupe, é só um camelo.

5.Não use chapéus com frutas suculentas.


Obs.4 : Eu não criei a lista com a intenção de instruí-los sobre a diferença entre camelos e dromedários. Então, lembrem-se, os dromedários tem apenas uma corcova e os camelos são mais peludinhos.

2 tagarelas:

Anônimo disse...

topete de miojo
'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

panquecas frias disse...

vai dizer que não é verdade :}

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics