Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.



 'Rude Boy' é uma das músicas do CD novo da Rihanna, o 'Rated R', o mesmo que tem 'Te Amo' e 'Russian Roulette'. Escutei uns dias atrás essa música e gostei dela. Vi a tradução da letra com esperança de que prestasse, bem, eu esperei errado. Queria até colocar a tradução aqui, mas se vocês vissem iam deixar de gostar da música [se é que chegaram a gostar], porque é bastante pobrinha e vulgar. Mas como o ritmo me contagiou, vou colocar ela em inglês mesmo pra quem quiser acompanhar e tiver com preguiça de ir até ao conhecido site do inseto que tem a bunda que pisca.

Er.. acho que vocês vão ter que ir no site mesmo. A net tá caindo direto aqui, já tô com raiva e não vou mais postar desse jeito não.. quando essa bela porcaria resolver prestar eu volto.

5 tagarelas:

Kaishi disse...

Eu lembro quando "essa bela porcaria não queria prestar" e ficaram com 1 pouco de rai... hsuahsua

Kaishi disse...

Gosto dessa ( E do álbum todo ) :)

panquecas frias disse...

nem gosto do álbum todo --'

Kaishi disse...

Não do álbum todo, mas de grande parte. :x

ELIZIANE disse...

conhecido site do inseto que tem a bunda que pisca é ? kkkkkkkkkkkkkkk' morri de rir amigs

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics