Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Assisti o filme 'Coco Antes de Chanel' hoje com minha mãe. A Camila ia junto com a gente pra ela furou, parece agulha em malha fina. Tá legal, entendo seus motivos, mas mesmo assim, já que furou hoje deveria aparecer no nosso programa de amanhã, mas ela vai abrir buraco de novo, sei disso. Enfim, o filme é legal. Eu esperava mais.. sei lá mais emoção. Tipo, eu não ri, nem chorei, nem fiquei com medo, nem adrenalina ou coisa parecida. Mas adquiri um conhecimento que eu não tinha sobre um respeitável nome da moda e da história. Isso é bom, sem dúvida. Gostei de ter ido assistir e certamente assistirei mais vezes. Tudo bem que eu queria que tivesse mostrado mais a parte da vida que ela fez sucesso, porque o filme todo é na etapa miséria. Mas tá valendo, tá valendo. Ela fumava. Já mencionei o quanto acho fumar um ato detestável? Olha se você fuma, foi mal, mas vou falar o que eu penso..
É repugnante, sinceramente qual o prazer que isso traz? Socar fumaça fedorenta pelos seus pulmões até fazer com que eles atrofiem e definhem provocando a sua inevitável e dolorosa morte? Cara, se você quer morrer se deite numa avenida movimentada às seis da tarde e reze pra que passe um caminhão carregando um rebanho de bois exatamente por cima da sua cabeça, assim seu crânio é esmigalhado e seu cérebro vira suco.

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics