Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Camila, você ainda tem uma semana até viajar. Não engane os belos, estou te entregando. Daqui até lá dá pra fazer muitos post's, mas eu sei que você não vai fazer, porque você é uma escritora que não escreve. E os seus olhos não são pretos e nem opacos, cara de guaxinim.. falando nisso lembrei de uma história um tanto quanto constrangedora, mas vou compartilhar só porque agora deu na telha [é o novo] de compartilhar.
Eu estava brincando de adedonha com uns amigos [é a gente não tinha nada pior pra fazer, mas e daí?]. Então eu tinha que falar um animal com a letra X. Aí eu comentei que tava direto passando pela minha cabeça a palavra 'guaxinim'. Então disseram que não tinha nada a ver, porque 'guaxinim' começa com G e não com X. Eu muito inocentemente comentei: "Mas é por causa do 'X'inim.."
Alguém pode imaginar o quando zoaram por causa do tal do xin*m ? Mas juuro que não percebi o que eu tava falando.. só escapuliu. É o povo que pensa coisa errada e depois fica jogando a culpa em mim [Ah, mas foi tu que disse e blablabla]. Agora me pergunta se eu mereço uma situação dessas!

Ontem eu tava na boate e teve uma hora que as minhas amigas saíram e ficou só eu com dois meninos dançando. Eu tava me sentindo porque as pessoas passavam com cara de 'ela tá com dois?' e vi até umas meninas fazendo a cara do famoso 'o que que ela tem que eu não tenho?'. Claro que não era nada demais, já que um dos meninos era o meu namorado e o outro o melhor amigo dele e que também é meu amigo--'. Mas adorei a invejinha que causou. hoho.
Esse fato me fez lembrar de quando eu e a camila estávamos de penetra num evento religioso onde todos eram muito certinhos [podiam não ser, mas estavam atuando bem]. Daí a gente começou a se abraçar e andar de mãos dadas [fora que as nossas roupas eram bem diferente das demais]. Aí a cara que faziam era de 'o que essas lésbicas tão fazendo aqui?' e de 'vamos exorcizá-las'. Mas que fique claro que nem eu nem a camila temos tendencias lesbicas. Não que a gente tenha preconceito, porque não temos, mas não queremos isso pra nós. Obrigada por oferecer mas estamos fadadas a recusar. Estávamos rebeldes naquele dia, mas rimos muito da situação.

2 tagarelas:

Kaishi disse...

Kkk' Por causa do o que? hsuah Só escapuliu né? hsuahs
Gostou foi? shauhsa
Que bom que não tem^^

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, nem foi nada, eu só quis fazer isso mesmo, xinim :)
camila.

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics