Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Esse semestre minha turma teve uma aula de campo em Morro Branco, uma praia muito bonita e que eu já conhecia. De qualquer modo foi legal e eu tirei fotos [fotos sempre valem a pena]. E eu trouxe também uma história pra contar, adoro isso. Não tinha contado antes porque minha memória tava se fazendo de besta, mas agora vai.

Eu e meu colega de classe estávamos andando na beira da praia, aí ele começou a arrastar o pé na areia, andando de costas e fazendo um ziguezague [quem não entendeu olha a foto ali embaixo. Quem entendeu olha do mesmo jeito, acho que ninguém vai tampar os olhos.. ou vai?] E eu fui andando, sem pisar nas linhas do ziguezague [ainda não olhou a foto? Eu tirei especialmente porque eu sabia que ia me enrolar na hora de explicar como foi.].
Infelizmente ninguém das Havaianas tá me pagando pra fazer a propaganda, mas se alguém se propôr digo logo que aceito a oferta, obrigada. Pois sim, as chinelas representam o lugar que eu ia pisando, deu pra entender não deu, bonitos? Voltando a história..
Estávamos nós fazendo isso muito alegremente, quando o guia que tava com a turma chegou perto e perguntou onde que a gente tinha aprendido a fazer isso. A gente respondeu que em nenhum lugar, simplesmente veio a cabeça e tal's. Ele começou a rir descontroladamente da nossa cara e disse que isso era uma terapia usada na recuperação de pessoas com doenças mentais.
Pra falar a verdade tem gente que me acha meio maluquinha sim.. mas não a esse ponto. O guia ainda fez questão de acrescentar a plenos pulmões que excursões de sanatórios sempre faziam essas coisas quando apareciam por lá.
Não é que eu queira que coisas assim parem de acontecer. Não, porque adoro histórias pra contar e claro que me divirto muito com elas. Mas tenho fé que um dia eu descubro o porquê disso só acontecer comigo.

2 tagarelas:

Igor disse...

Talvez vc fosse uma doida na outra vida e nao se recuperou totalmente.XD

Downs disse...

Podemos ter parcerias em banners
http://baixakynet.blogspot.com/

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics