Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Ontem eu tava fuçando umas revistas pra começar a programar a decoração do meu caderno desse ano e achei a revista que eu roubei no Dragão Fashion 2009. Tá bom, não foi exatamente um roubo, fiz inocentemente e inconscientemente. Deixa eu explicar.

No primeiro dia do DF2009 eu fui sozinha porque só tinha conseguido um ingresso [claro que eu tava me sentindo a independência em pessoa passeando no meio de modelos, estilistas, fotógrafos e todo o resto *---*]. Depois dos desfiles fui dar uma rodada pelo lugar olhando os stands. Vários deles estavam distribuindo brindes[e eu recolhendo todos eles], então quando vi umas pessoas pegando as revistas corri e garanti a minha antes que elas esgotassem. Ao chegar em casa concluí que a tal revista era demais.. internacional e só sobre moda, com muita coisa interessante.

No outro dia, eu tinha ingresso pra duas pessoas, então arrastei minha amiga. Chegando lá, falei pra ela da revista, ela devia pegar uma também.Fomos ao stande e pedi a revista pra mulher que trabalhava lá. Mostrei a revista pra minha amiga e já íamos embora, quando a mulher olhou pra gente e perguntou: 'vocês vão fazer a assinatura da revista?'
Eu: 'Nãão. Vamos levar só essa aqui mesmo, obrigada.'
Mulher: 'Então é só R$12,00'
Eu: 'ãn? É pra vender?'
Mulher: 'Sim. Mas se vocês fizessem assinatura podiam levar de brinde. Sabe ontem eu tinha contratado uma moça pra trabalhar nas vendas e a irresponsável acabou deixando que levassem as revistas de graça.. agora só sobraram algumas pra vender. Um absurdo.'
Eu, no auge do cinismo: 'É mesmo? Mas que coisa hein.. em todo caso obrigada.' Saí de fininho antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa.

A coitada da minha amiga acabou de mãos abanando, mas pelo menos eu saí com uma revista gringa 'roubada' e uma boa história pra contar.
 
Achei super criativo o cara ter aproveitado o bronzeado pra pintar uma camiseta.. Ri mais ainda da 'bunda' aparecendo [ficou tão bem feita que demorei alguns segundous pra perceber que também tava pintada]. Se você é um homem tá aí uma boa dica pra inovar no carnaval [se você tiver mais em forma do que o Tio aí, melhor ainda]

2 tagarelas:

Kaishi disse...

Kkkkk' eurimuitodessa!
Ah, com certeza, boa forma nunca é ruim, mas acho que não vou imitar ele. Melhor não, até porque não tenho boa forma pra tal coisa shausa xD

ritinha uchoa. disse...

hahahahahahahahaha' ri demais!
no auge do sinismo meeeeeeeeesmo hein :D

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics