Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Ontem postei sobre a revista que 'roubei' no DF2009 e hoje vou falar do dia em que eu realmente roubei um livro.
Acho que aconteceu dois anos atrás. Eu e a Camila fomos ao shopping com a mãe dela. Enquanto a mãe dela comprava um não-sei-o-que, nós duas fomos na Siciliano [uma livraria, até que era grandinha]. A Camila acabou gostando de um livro, pediu pra mim ficar segurando pra ela que quando a mãe dela chegasse ela ia pedir pra comprar. Eu tava segurando meu casaco, então segurei o livro com a mesma mão pra ficar com uma livre pra poder olhar uns livros também. Nisso o casaco acabou cobrindo totalmente o livro. [tá dando pra entender ou não tô conseguindo ser clara? tipo, segurei o livro com a mão e o casaco ficou por cima.. aah vocês entenderam.]
Ficamos olhando mais livros distraidamente até que a mãe da Camila chegou. Daí a Camila pediu o livro e a mãe dela disse que não ia comprar. Então resolvemos ir embora.. e fomos. Quando já estávamos do outro lado do shopping eu resolvi mudar o casaco de mão, percebi um volume estranho e me dei conta do maldito livro. Parei de andar de repente e senti minha pele perder a cor. Sem tirar o casaco de cima do livro disse pra Camila o que tinha acontecido e perguntei o que eu fazia. Claro, ela começou a rir desesperadamente do meu sufoco. Sem esperar resposta da parte dela, dei meia volta corri de volta ao lugar do crime me perguntando por que o alarme da loja não tinha me denunciado. Foi aí que vi um cara com a roupa da livraria vindo em minha direção. Parei de correr, tranquei geral e perdi a sensibilidade das pernas e então.. o cara passou direto e nem olhou pra mim. Alívio. Recomecei a corrida. Entrei na livraria recoloquei o livro no seu devido lugar. Ainda conferi se tinha mesmo alarme e lá estavam. Agradeci a eles por estarem com preguiça de trabalhar.
A Camila continuou rindo de mim por longas horas.

2 tagarelas:

Kaishi disse...

Kkkkkkk'
Caramba, teve muita sorte hein! Se o alarme pega, era uma confusão. Mas ainda bem que você é uma boa menina e foi devolver o livro sem nem pensar 1 vez. :)

panquecas frias disse...

oh,sim..
sou mesmo uma boa menina *plim.

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics