Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Vocês já foram tentar cortar um pedaço de durex com os dentes e aí o filho da mãe acabou pregando no seu lábio e arrancando metade dele? Isso é horrível. Não tentem em casa, bonitos. Até porque você já não será mais tão bonito enquanto estiver com metade da sua boca faltando. Na melhor das hipóteses, fica só em carne viva. Digo logo que dói mais do que cortar o dedo com uma folha ofício recém tirada da resma de 500. Já experimentei os dois, claro. Já disse que não recomendo.. mas se a boca [e o dedo] é sua, azar o seu. Agora fique sabendo: é difícil que alguém queira um beijo seu. Seria como beijar algo parecido com um bife cru e sangrento [você tá fazendo careta?]. Mas isso não será problema, porque você também não vai querer sua boca ardendo com o beijo.
O consolo é que depois de um tempo a ferida cura. Se o estrago não for grande, em poucos dias tá tudo okay. Legal nosso corpo, né! Isso me faz lembrar dos calangos que perdem a cauda e depois nasce outra no lugar [eu sei que não é a mesma situação que a nossa, mas me fez lembrar, oras]. Já vi calangos sem cauda, mas nunca vi uma cauda sem calango. Isso me frustra. Qual foi? Calangos perdem rabos a toda hora em vários lugares do mundo. O certo seria se, vez ou outra, a gente encontrasse uns rabos caudas dando mole por aí.


Ah, tudo bem, vou parar de encher o saco de vocês com as minhas reflexões sem nexo. Vamos agora para uma conversa comum.. Olá! Como vocês estão? Comigo tudo bem. Dia agradável, hoje..

[silêncio]



Prefiro falar merda do que ser chata--' digo mesmo. Ah, não pensem que falei de rasgar a boca por que isso aconteceu comigo recentemente.. porque não aconteceu. Só deu vontade de falar, daí eu disse e pronto. Eu também não perdi minha cauda, não se preocupem.

Mas agora tenho uma dúvida.. se um 'avatar' [aqueles azuis, do filme] perder a cauda, ela se reconstitui?

7 tagarelas:

Marina Silva e Siqueira disse...

euri

Perdida na Faculdade disse...

Oiee também tenho um Blog com minha amiga, mais é só nos duas mesmo!! rsrs Adorei vocês Bonitas.

Miacts.blogspot.com

E tem meu Blog pessoas só com Avneturas e Desventuras

Kaishi disse...

hsuashua tava viajaando hein!

Oi,tudo bem sim. Que bom que você também está bem :D

Pronto, agora pode voltar a fazer suas reflexões sem nexo, né? :)

Kaishi disse...

Ahh, tava com TAAAANTA saudade do blog.
Me viciei =/ (essa carinha não é de triste tá, eu gostei de ter me viciado neele :D ) krskrs

Luiza Mariana. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza Mariana. disse...

RI MUUITO do post *-*
'Já vi calangos sem cauda, mas nunca vi uma cauda sem calango' , penso igual, UHASUGAUDGUAHUDSGAS

panquecas frias disse...

viciados no blog são sempre top de linha por aqui, Lucas :}

Luiza, que bom que compartilhamos esse pensamento então ;}

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics