Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Já tão pensando no nome pra minha Barbie, bonitos? Acho bom, viu!



Apresento-lhes 'minha Barbie sem nome'. Certo, o cabelo dela não é tão branco quanto aparece aí.. mas o real objetivo da foto é que vocês deem algumas sugestões de nomes pra ela :} A Camila sugeriu Jorgina, não é ruim, mas eu prefiro Josephin ou Josefine. Mas eu quero mais idéias, então quem puder ajudar..

Faço questão de, eu mesma, fazer uma roupa pra minha 'B' igual ao modelito aí de baixo. Tão lindo que vou fazer um pra mim também. uh.
Só percebam como os pezinhos [diminutivo de pé --'] parecem pequenos perto dessa roupona.

Enfim, hoje de manhã cansei de vegetar e decidi me produzir pra nada. Na verdade acabei tirando umas fotos. Tudo pin-up: make, cabelo e roupa. Foi legal.. coloquei umas músicas do Abba e me diverti sozinha sem nem sair do quarto. O melhor é que o resultado saiu realmente bom.
Pena que de tarde eu fiquei com cólica e as minhas compras, pro scarpbook, com a Camila, babaram. Aí acabei vegetando novamente.

7 tagarelas:

maaaaari disse...

gostei do blog, to seguindo (:

Luiza Mariana. disse...

gostei mt do blog, to seguindo *-* http://depernasproalto.blogspot.com/

panquecas frias disse...

esinto-me honrada bonitas \ô/

Kaishi disse...

Caramba, eu não consegui olhar nem pra mulher (Isso é uma mulher né?) quando vi a foto, imagine perceber os pés dela, que por sinal, ainda não achei... :x

panquecas frias disse...

achei os pés fofinhos perto desse popozão :}

panquecas frias disse...

como ninguém fez o favor de se manifestar, vou batizar a barbie de Josefine mesmo, okay..
ela será muito feliz, obrigada :}

Anônimo disse...

GEORGINA, GEO, GEO, GEO, fikdik, éa camila :D

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics