Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
00:10

que é lindíssimo

|

Ah, enfim consegui! Bendito esmalte 'menta' da Risque. Desde que foi lançado procuro esse treco e só fui achar agora que ele já tá passado. Mas nem ligo, ainda gosto dele isso que importa. Pena que pintei as unhas hoje de manhã.. então só vou testar o novo esmalte semana que vem. Mas gostei de como elas estão agora.. hoje várias pessoas ficaram me olhando, como se abacaxis estivessem crescendo pelos meus dedos, só porque pintei um 'cor sim cor não' usando laranja e roxo. Ô povo mente fechada.


Ontem, fui assistir Avatar 3D. Tudo tava dando certo demais até a gente descobrir que tinhas mais quatro pessoas pra sentar na mesma cadeira que a minha. Bom, mas dessa vez não aconteceu só comigo, muita gente lá tava com o mesmo problema.. mas acabou que conseguiram ajeitar tudo sem muita confusão e eu assisti o filme, que é lindíssimo. Tem cenas maravilhosas e os efeitos especiais são mesmo muito bons. Eer, chorei, mas deixa isso pra lá. Bom mas o que quero assistir mesmo é Alice no País das Maravilhas 3D, esse não perco por nada, faz séculos que espero e parece que não chega nunca. Só de ver o trailer em 3D fiquei encantada.

5 tagarelas:

Kaishi disse...

Ô povo mente fechada. São lindíssimas suas unhas. Quem não é assim, mente fechada, admira muito suas unhas, então humpf pra eles shauhsua :D

Uhum :)

Anônimo disse...

teve fica bem legal

panquecas frias disse...

ah obrigada *--*
acho mesmo que ficou legal

ELIZIANE disse...

o povo mente fechada ¬¬' tbm já pintei minhas unhas assim,quando meu pai viu começou a falar besteira,só não me chamou de linda =x disse que eu era louca e que estava RI-DÍ-CU-LO![é assim mesmo:RI-DÍ-CU-LO,pra enfatizar que ele disse pausadamente em alto e bom tom = GRITANDO.]Mas num liguei pra isso não.pouco me importa o q os outros dizem! e amiga suas unhas estão liindas *_____* adôro suas combinações de cores & não deixe de pintá-las assim por conta do POVO MENTE FECHADA ¬¬' ^^

Panquecas disse...

hahaha.. pode deixar Eliz
isso definitivamente não vai acontecer
;}

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics