Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Aê, de acordo com o yahoo 'pessoas com gordura nas coxas e nas costas podem viver mais, porque a gordura prende partículas adiposas nocivas e produz ativamente compostos úteis, segundo um estudo publicado nesta terça-feira. Muitas pesquisas já demonstraram que o acúmulo de gordura na região da barriga causa mais propensão a morrer de doenças cardíacas e outras causas, mesmo em relação a pessoas que acumulam peso na parte de baixo do corpo. As razões para isso não estão claras.' Quem quiser ver a notícia completa, clica!
Entendem isso? Vamos todos implantar banhas nas pernas pra chegar aos 200 com corpinho de 150. Será a nova moda: cirurgiões plásticos vão ganhar bilhões pra tirar a gordura da barriga e passar tudo pras pernas. Pena que a Camila tá viajando, ela ia ficar contente em saber que não irá morrer nesse milênio.. já eu, acho que vou apelar pra cirurgia. Tá eu não tenho buchão [não mesmo], mas também não tenho pernonas :} caso eu não tenha dinheiro para bancar a cirurgia, morro antes, porém feliz com minhas pernas não-grossas [vou ser sincera comigo e com vocês, também não acho que elas sejam totalmente finas. São proporcionais, pelo menos é o que eu acho..]
Enfim, terminei de ler Melancia de Marian Keyes, anteontem. Ah, falei pra todo mundo que perguntava que não tava gostando do livro, mas agora que acabou tá me dando uma saudade danada. Acho que era porque eu não tava acostumada a ler livros desse tipo [mais realista, muito menos fantasioso e empolgante, diria também que ele é um pouco adulto], mas conforme fui lendo fui pegando gosto. E agora faz falta. Mas já voltei a ler A Hospedeira e vou me empolgar com ele agora.

3 tagarelas:

Lucas disse...

Discordo de você e você sabe em que parte, mas...
Vou apelar pra cirurgia [V].

panquecas frias disse...

eu sei em que parte --' mas eu disse que sou proporcional e nao venha com essa! humpf
vocênão precisa de cirurgia.. vai ser que nem a camila..

Lucas disse...

hsuahsua Nem adianta. Preciso sim. Eu, que nem a Camila? Isso é possível? shuahsa

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics