Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Dilatar a pupila me rendeu uma bela dor de cabeça ao longo do dia. Sem contar que eu tive que usar óculos escuros, porque não aguentava a claridade. Quando a gente foi pro shopping, o carro tava realmente lotado, alguém tinha que ir no colo. Pra quem será que sobrou? Ah, lembrei. Eu.


Fui e voltei totalmente agarrada com o banco da frente porque em qualquer outra posição eu batia a cabeça no capô [é capô, né? A parte de cima.. vocês sabem, não entendo nada muito de carro], essa posição acabou me rendendo um belo torcicolo.

Fomos ao cinema assistir Sherlock Holmes. Devo dizer que não era bem o que eu esperava. Não é que o filme seja ruim, tem partes interessantes, mas como já li livros com algumas histórias do detetive não deu pra não fazer algumas comparações. Por exemplo, o filme tem muita luta. Bom, o Sherlock do livro resolvia os problemas com mais inteligência e menos 'quebra pau'. Fora que morri de esperar a hora do famoso 'elementar meu caro Watson' e infelizmente ela não chegou [ou será que foi naquela hora que eu cochilei? er.. pode ter sido, mas ainda acho que não].

O melhor foi na hora que eu tava descendo as escadas do cinema e procurando o celular na bolsa ao mesmo tempo e.. huuum, digamos que.. caí. Na frente de um monte de gente. Ai, alguém devia ter pena de mim, sabe?! Afinal eu estava com sono, dor de cabeça, sono, pupila dilatada [ou seja a visão ainda tava meio embaçada], torcicolo, sono e a sala tava escura. Aí depois da minha queda dramática eu continuei sentindo tudo que eu tava sentindo antes e adicionei um arranhão na perna.

Bom, pelo menos nenhum dromedário caiu na minha cabeça provocando a minha morte súbita, então estou bem, obrigada.

8 tagarelas:

Igor disse...

kkk,só tu mesmo,eu tô doido pra ir ver Sherlock Holmes,no trailer o filme pareceu legal,mas esse é diferente de outros filmes q fizeram dele,dessa vez tem mais ação.

Lucas disse...

Não é capô. Capô é aquela chapa que cobre o motor. Teto do carro mesmo.

Ah... pena que não estava la na hora pra poder te segurar :x

Uhum :)

ritinha uchoa. disse...

ouoausouaosa, eu tbm tava com medo de cair .
realmente tava mt escuro, e eu tava com sono tbm .
oausoauosuasuoauo'

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

panquecas frias disse...

Igor, não gaste seu money pra ver S.H. no cinema, okay.. depois você aluga que é melhor :}

Lucas, aah bem que desconfiei que não era mesmo capô :/ mas deu pra entender ora

Ritinha, já pensou se tivesse caído nós duas? não ia prestar :}

Anônimo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;*

Anônimo disse...

Marina vc e bem engraçada

panquecas frias disse...

\ô/ valeeu

Lucas disse...

hsuah Deu pra entender sim :)

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics