Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
13:04

enquanto eu posso

|

Ano novo, dá pra acreditar? Só agora fui perceber que realmente 2009 já era. E não tenho do que reclamar, foi um ano e tanto, todas as coisas ruins que aconteceram foram compensadas com outras maravilhosas.
Percebi que não fiz nenhuma listinha de coisas que quero para 2010. Nem sequer pensei nisso. Mas cheguei a conclusão de que não vou pensar. Eu sei a coisa que quero pro ano que vem e não precisei de nenhum esforço pra chegar a essa conclusão. Eu quero ser feliz. Ainda mais feliz do que fui em 2009, se não for pedir demais. E sei que não é, porque só depende de mim. Ninguém comanda os músculos do meu rosto,  eles dependem totalmente de mim para abrir um sorriso. E em algumas horas sorrir pode ser bastante difícil. Mas nunca impossível. A sua vida pode está um lixo, mas basta um pensamento feliz para que ela melhore, nem que seja um pouco, ou que seja por pouco tempo. Você tem, dentro de você, e você sabe disso, motivos para ser feliz. Eu tenho. Tenho tantos que teria que passar horas aqui e mesmo assim não conseguiria listar todos. Nem precisamos listar todos, basta saber que eles existem.
E se não fossem os momentos ruins, os momentos bons já não seriam tão bons. É um contraste necessário.
Só não vou deixar minha vida passar. Ir embora sem mim. Vou me agarrar a ela e desfrutar ao máximo de tudo que ela tenha a me oferecer. Sejam coisas grandes ou pequenas, relevantes ou banais. Viver, enquanto eu posso e me encher de histórias pra contar.

2 tagarelas:

Kaishi disse...

É, nem parece que passou 1 ano inteirinho. É, às vezes penso, às vezes não, muitas vezes penso que tenho muito do que reclamar, mas na verdade nem tenho.
Gostei dessa parte que diz que não é pedir muito, pois comanda os músculos do seu rosto. Acho que vou precisar dessa ideia. Ou não.
Uhm, acredito que também não preciso de uma listinha de coisas para ser "feliz". Só fasso questão de uma coisa, que esteja sempre contigo, o maior tempo possível. Com isso, garanto que vou estar feliz, tendo ou não os itens da listinha.
Obrigado por existir!
Teamo s2'

Unknown disse...

Aceita parcerias ?
Baixakynet.blogspot.com
Recados na cbox

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics