Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

-You're Beautiful de James Blunt: Por que quando o cara começa com aquela voz fininha de causar sofrimento me dá vontade de arrancar os tímpanos com meus próprios dentes [e acredite, se necessário faço com que isso seja possível]. Também não gosto do clipe, em que o cara desfruta da pior dor de barriga da sua vida, porque pra tá com aquela cara de chora ou é muita dor ou é porque os tampões de ouvido saíram do lugar e ele tá ouvindo a própria música.


-Berinjela: enquanto ela tá inteira tudo bem, é até bonitinha com o seu roxo escuro. Mas quando abrem ela é realmente nojenta.. urg! Pode ser trauma porque uma vez quando eu tava num self-service vi na plaquinha um delicioso bife à parmegiana. Enchi o prato, peguei uma garfada enorme e enfiei na boca, bem já era tarde demais pra perceber que a plaquinha estava errada [se aquilo era um bife eu provavelmente seria uma lhama]. Mas eu não era uma lhama, muito menos aquilo seria um bife. Você já deve saber que era berinjela à parmegiana.

-@bsoluta: ah, precisa explicar isso? Quem veste que me desculpe, mas aqui é a minha opinião. Mulheres usam aquelas roupas que quase não tem pano [o pouco pano que tem é tão apertado que se elas espirrarem acabam ficando nuas], com brilhos e strass em excesso, com banhas pulando até onde não tem buraco e balançando cada vez que elas piscam e o pior é que ainda acham que estão abalando. Amiga, se quer aparecer grava um vídeo igual o da cocota aí embaixo..



- Loucuras de amor: nada mais brega do que aqueles carros cheios de corações cor de rosa, berrando músicas péssimas, às seis da manhã , na esquina da sua casa. Você acorda implorando pra morrer e vai tropeçando nos próprios pés até a entrada pra descobrir que a homenageada é a vizinha mais antipática e mal educada que você pode imaginar, essa mesma, a que tentou envenenar seu gato cinco vezes. Daí você pensa 'ela não merece nem uma casca de banana', mas no fim da homenagem você acaba mudando de idéia e coloca a casca de banana na porta da vizinha, com a vaga esperança de que ela caia e quebre três dedos [ou talvez um pouco mais que isso].

- Promoções de sapatos: não que seja ruim. Mas é incrível como nunca tem o meu número! ' Temos 34 e 37, mas o 35/36 tá faltando' É sempre assim. Qual foi? Por acaso pessoas que calçam 35/36 não tem direito a promoções? Ou é porque todo mundo que calça esse número resolveu passar na loja antes de mim e esgotar os sapatos? Talvez eu seja feia, daí as vendedoras pensam 'se ela usar nossos sapatos vai destruir a fama da loja', então antes de eu sequer pensar em entrar, todos os pares 35-36 estão muito bem escondidos.

5 tagarelas:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri sem limites da cocota aí. :DD /Rayane.

panquecas frias disse...

não é? se ligou nos dentinhos gatos?

'se você não tá satisfeito olha só o meu olho'
hahhahah

Kaishi disse...

Nem consegui ver o vídeo aqui, mas pela imagem que aparece, acho melhor até não ver, sabe? shuasua xD

Anônimo disse...

kkkkkkkkk' cocota muito linda essa

ELIZIANE disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'rialto da cocota aew oeioeoieoieoioe'

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics