Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
23:39

resolveu engrossar

|

Normalmente não sou muito fã de domingos. Não só porque é um dia meio [talvez um pouco mais que meio] 'nada pra fazer', mas também porque eu sei que o dia seguinte é segunda e vou ter que acordar cedo e ir pro inferno colégio. Claro que o caso não é esse, mas aí penso que tenho um dia a menos de férias e o desânimo acaba sendo equivalente. Certo que todo dia é uma dia a menos de férias, mas vamos fingir que os domingos são piores só pra aumentar meu drama, okay?

E hoje poderia ter sido um domingo chato. Não foi. Fui pra praia com minhas tias e o Sr. Namorado. Daí, larguei minhas tias e minha mãe na barraca, coloquei o Sr. Namorado no bolso [e é claro que isto é só uma forma de expressão. Acho que se fosse um bolso grande ele até caberia, mas quando comprei meu biquíni não tinha nenhum desse tipo à venda] e fui caminhar na beira da praia. Já estávamos longe da nossa barraca de origem [claro que a gente não nasceu lá, idiota] quando, adivinhem.. começou a chover!
Sabe, eu não tava nada animada pra molhar os meus cabelos, porque com a maresia eles iam ficar desidratados e sem brilho, nem entrei no mar. Então corremos e fomos nos abrigar na barraca mais próxima. Só que era EU quem não queria molhar o cabelo, nesse caso a chuva resolveu engrossar e o tempo resolveu passar mais rápido. Bem, minha mãe certamente estaria arrancando os cabelos das minhas tias [claro, naquela hora ela já estaria careca] sem saber onde eu tinha me enfiado. Daí, vi que não ia ter jeito, então caímos na chuva [de mãos dadas e rindo muito] e corremos de volta pra nossa barraca. É, foi o auge de hoje. Tipo cena de filme *--*.
Assim que chegamos e descobrimos que minha mãe estava com todos seus fios na cabeça [eles nem sequer estavam assanhados] e que não tava dando a mínima pro nosso trágico desaparecimento na terrível e avassaladora tempestade.. a chuva passou --'

4 tagarelas:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kaishi disse...

Bem, realmente fica difícil de eu entrar em um bolso a não ser que seja REALMENTE grande para caber, digamos que uma coisa enorme... hsuahusa.
Ameei esse dia. Mas o melhor é que nós amamos. Mas melhor ainda é que na noite anterior a Sr. Namorada estava dizendo que achava que ia ser muito chato, blablabla... Mas que bom que foi lindamente perfeito. Pois é. Pagava pra ver alguém fazer essa menina entrar no mar. NÃO DEU! Mas foi realmente perfeita quando voltamos correndo, de mãos dadas, e rindo ( enquanto o cabelo da Sr. Namorada molhava shauhsa ) e melhor ainda o rosto da Sr. Namorada ( Que repetição hein? ) quando viu que sua mãe não estava preocupada como pensávamos, e a chuva ( ou avassaladora tempestade, como queira ) parou quando chegamos.

ritinha uchoa. disse...

avassaladora tempestade, ksopksopkoskospkoskpok' rialto disso.
o que seria de mim sem o "panquecas", já que o Sr. Primo, nunca me conta as novidades. bleh. /drama mode on. u-u'

panquecas frias disse...

hahoha.. é. Pode deixar que eu conto as novidades mesmo.
esse teu primo viu..
:}

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics