Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.


Olá, bonitos. Quem gostou do modelito acima dá um UP. hahahha Não, agora sério, você acha que isso existe? Porque eu acho que isso é alguma pegadinha e de muito mau gosto. Minha nossa, consigo até sentir o cheiro de mofo disso [e pior é que sou alérgica. atchin..]. Olhem esse laço gato bem no lugar do umbigo da prima do Barney.
Vai dizer que não viu a semelhança? Sabe, eu nunca gostei do Barney. Meu amigo assistia e fui tentar também, mas mesmo com uns oito anos de idade achei esse bicho totalmente retardado. Até a voz dele era imbecil. Meu filhos não vão assistir isso. Mas eu preferia trilões de vezes vestir a fantasia de dinossauro, do que usar aquele troço ali de cima. Pior é que a louca deve tá achando o máximo, reparem na pose com as mãos na cintura e no sorriso de Monalisa.

2 tagarelas:

ritinha uchoa. disse...

UP, UP, UP, UP[+3134654468789797.
osuoausuaou' tá, tô zuando.
eu tbm nunca gostei do barney, realmente ele sempre foi mt irritante, e de irritante já bastava eu :DD' o modelito da menina tá um horror realmente, mais isso acontece nas melhores familias de londres mlr, (ounão.) deixa a pobi, réia, miserável. :/ (tô com peninha dela.) oasuoauoueoauo' euri :D

Kaishi disse...

Meu Deus. Que é isso ai hein! Eu prefereria ,realmente, me vestir de Baby ( Família dos Dino *-* ). Certo que vestiria sem que essa fantasia me obrigue, mas com ela...

(tô com peninha dela.) oasuoauoueoauo'

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics