Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Adoro Mr. Bean. Poque a cara de doido dele é insuperável. O humor leve me faz lembrar Carlitos, o personagem de Chaplin. O YouTube tá cheio de episódios curtinhos da série e alguns trechos dos filmes do Mr., então separei um aqui, só mesmo pra distração.




Curto, simples e divertido.
Agora mudando totalmente de assunto.. todo mundo já sabe que tá passando Gossip Girl no SBT [ou, como diria meu pai, Góssipi Guéu]. Infelizmente nem todo mundo é privilégiado com tv a cabo. Esse é o meu caso. De modo que faz 30 anos que eu sonho em assistir GG e não podia porque toda vez que meu pai decide instalar tv a cabo aqui ele desiste no meio do processo, com uma desculpa esfarrapada que não justifica simplesmente nada. Mas agora o Silvio Santos ouviu minhas preces e tá exibindo a série de segunda a sexta, 9 da noite. Ainda não sei se vão exibir alguma reprise de madrugada ou coisa assim, mas se eu ficar sabendo venho aqui avisar pra vocês, certo bonitos?

1 tagarelas:

Kaishi disse...

"Adoro Mr. Bean. Poque a cara de doido dele é insuperável. O humor leve me faz..." morrer de rir! shuahsa
Ah, GG é realmente muito massa véio, muito mesmo! :)
Não percam, de segunda à sexta, às 21:00, "Gossip Girl a garota do blog"!
Tá, isso foi realmente uma propaganda, mau(Lobo-mau *--*) feita por mim, mas assistam hsausuhsa :)

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics