Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Em uma tarde vazia, há mais ou menos uns três anos atrás, eu estava na casa da Camila. Não tinha mais ninguém em casa e a gente tava desesperada pra fazer algo diferente. Decidimos fazer uma coisa realmente improvável.. curtir a complexidade do 'Xuxa só para Baixinhos' [acho que era o Dois]. A gente descobriu que ainda lembrava as coreografias e as letras, por que a nossa infância [que pelo visto ainda não tinha acabado] era muito feliz. Então lá estávamos nós, em frente a TV dançando e cantando com a tia Xuxa e rindo horrores. Nada melhor do que um mico entre amigas, né?!


O post teria terminado se fosse só um mico entre amigas.. mas para a nossa desgraça a história vai um pouco mais além.

No auge do 'Vamooos brincar, vamos rodar..' estávamos com a corda toda, rodando, pulando e rebolando pelo quarto. Na parte do ' bater as mãos..' ouvimos palmas estrondosamente altas vindo de trás da gente. 'CLAP CLAP CLAP'. Paramos tão depressa que ficamos tontas e, quando olhamos pra trás, o pai da camila estava na porta do quarto quase caindo de tanto rir da nossa cara.. duas 'marmanjas' endoidando.

Se a janela não tivesse grade a gente teria pulado naquele momento e eu não estaria contando essa história agora. Se a Camila ficou verde de vergonha, imaginem minha situação..

Espero que a Camila não me mate por ter contado essa história. Não consigo esconder meus micos de vocês, bonitos. :}

7 tagarelas:

ritinha uchoa. disse...

aosuaosuaou' na verdade é o Xuxa só para baixinhos 3 :DD (não, eu não escuto Xuxa, apenas as lembranças da minha infância são duradouras.) osuaousausoau' eurimt marina :D

panquecas frias disse...

aah, que seja então..
o único que fiz minha mãe comprar foi o primeiro, provavelmente você deve saber mais do que eu :} hahaah

Igor disse...

kkk,eu imagino a cara do pai da camila.

panquecas frias disse...

nem imagine :/

Kaishi disse...

shauhsua Imagino a cara da Marina então, ou melhor não, se é bom não imaginar nem a do pai da Camila, imagine da Marina shuahsa

panquecas frias disse...

façam assim, não imaginem absolutamente nada, beleza?

Kaishi disse...

shuahsua Blza :)

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics