Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

nem era pra tá escrevendo aqui.. porém uma bonita aculá, sabe, pediu pra eu atualizar o panquecas o quanto antes. É claro que eu não podia retardar um pedido tão ilustre como esse, já que a pessoinha que pediu é uma das leitoras mais asíduas. Como aqui nós respeitamos o anonimato das pessoas nem vou dizer quem foi a digníssima que pediu, né Rayane?
mas já que estou aqui vou dar um conselho pro meu atual professor de matemática [se é que posso chamar aquele ser de professor]: ô seu jumento, vai aprender a somar antes de brincar de escolinha! Você é uma piada de mau gosto, sabe de nada. Depois te passo o contato de um professor de verdade, quem sabe um dia você chegue a ser um décimo do que ele é [você sabe o que quer dizer um décimo?], apesar de eu duvidar muito disso, porque já tá bem claro que você não tem a mínima capacidade. Tapado!
aah pronto.. agora me sinto mais leve :}obrigada!
pronto.. atualizei o blog e minha alma, agora vou voltar pra estudar --' adeus :(

3 tagarelas:

Anônimo disse...

muito bem, amiga! O teu professor precisa mesmo de umas aulinhas com aquele outro professor. :) /Rayane.

Anônimo disse...

essa Rayane é muito importante hein.. post em homenagem a ela! te aamo amiga ♥ /Gaby

Anônimo disse...

hahaha, sou leitora assídua do blog, Gaby. :D /Rayane.

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics