Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Minha primeira segunda-feira de férias [ É, eu sobrevivi.] e a primeira coisa que fiz assim que acordei foi correr pro salão. Tipo 8 da manhã, salão abrindo e eu lá super no pique pra começar a curtição de férias pelo menos apresentável, porque bonita é pedir demais, né?! Enfim, depois de horas de torcicolo naquelas cadeiras de hidratação desconfortáves, assistindo uma droga de um desenho ridículo na tv [um que tem nome estranho que começa com 'B' de umas bolotas que viram robôs e começam a brigar sem motivo aparente, tipo um digimon cinco vezes mais idiota, se é que isso é possível] eu saí tilintando de felicidade porque tava pronta pra encarar as férias.

Tudo bem que eu tava acabada com tantas provas, exauta, com olheiras e tudo mais.. mas juro que não cheguei nem perto da calamidade que ocorreu com a Leighton Meester. Pra quem não sabe, a Leighton interpreta a Blair de Gossip Girl. Olha.. vou postar a foto mas cuidado.. você pode se arrepender eternamente de ter visto. Estou avisando e não estou brincando.



Eu disse.. agora não vamos denegrir mais ainda a imagem da celeb, tá. A moça é bonita quando quer:


Dá pra crer que é a mesma pessoa? Vale ressaltar que a atrocidade ali de cima não estava indo pra nenhuma festa de halloween, nem nenhum culto de bruxaria ou encontro vampírico. Realmente é um insulto aos olhos, nem quero comentar o modelito deplorável com esse top. iirc
O bom disso é saber que a 'galera glamour' também é gente e erra, assim como nós.

3 tagarelas:

Kaishi disse...

"Realmente é um insulto aos olhos, nem quero comentar o modelo deplorável com esse top."

Nem acredito óh, foi malz...
eioeio'

Anônimo disse...

adorei o 'galera glamour', haha. :D

Igor disse...

Fui cortar meu cabelo lá,e fiquei assistindo caverna do dragão e bob esponja.kkk

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics