Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

enfim, vou contar como está sendo a minha vida nessas minhas "férias".
Tipo, eu só tenho que ir pra porra do colégio só na hora da aula, e minhas aulas são todas loucas e cedo ;-; então marina, estou sofrendo tbm, não é só você viu? E eu queria mandar um beijo bem gostoso pro meu rupert (L) nós nos amamos QS e um beijo pros meus professores que tem que ensinar as mesmas coisas em todas as salas, todos os anos. Igual a cantor, tem que cantar a mesma música em todos os shows, e não se cansam. Tipo, agora vamos refletir sobre este assunto.
Os cantores cantam as mesmas músicas em todos os shows, e mesmo com cd novo o povo pedi as músicas antigas e eles têm que cantar porque né, fã. E eles devem chingar muito a mãe deles viu, peloamorde. Eu não ia aguentar porque eu enjoo muito fácil de música, menos beatles. E poisé.
Falando em beatles, vai ter um moooooonte de documentário deles no multishow e eu vou assitir todos porque o Paul é lindo demais, ainda hoje é *--* não fique com ciúmes rup, meu amor é todo seu. E eu vou assitir com muito amor que eu tenho ao paul <3 e vai ser lindo porque beatles é lindo e, falando em buniteza kkkkkkkkk, vou falar as pessoas mais bonitas do mundo ;) só.
então, começar com o mais bonito do mundo: meu futuro marido RUPERT GRINT! É o mais belo e mais gostoso e mais tudo do mundo, mas ele é todo meu, um beijo marina kkk.
e depois vem o daniel radcliffe :) e depois o will smith, mó gostosão 
ai vem o paul *--* e tobey, o cara que fez o homem aranha, ai vem o jackson rathbone, o jasper de crepusculo, ai vem o eduardo <33 = césar polvilho.
Tipo, acho que tá faltando muito homem, mas enfim, esses foram oque eu lembrei e fim, acho que meu post já tá tosco demais hihi. um beijo procês

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics