Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

ahaaa! Sentiram falta dos meus posts (: eu sei eu sei.
Então, fiquei de recuperação por meio ponto, por isso o título. Mas ainda bem que eu só fiquei em matemática, dos males o menor não é mesmo? É É, mas ainda é ruim.
Eu assisti um programa que tava falando sobre pin ups, acho que é assim que escreve kk, então. Tipo, eu queria usar aquelas roupas bem fashions sabe, aquelas roupas apertadas e bonitas com bolinhas e cerejas e muitas coisas lá ._. mas a mulher no fim do programa disse: " para você ser uma verdadeira pin up, seu corpo deve ser bem cheio de curvas e seios fartos e um bumbum grande bláblá" ai eu fiquei triste :(( porque eu não tenho nada disso então, eu não vou poder usar essas roupas, mas e dai? Quem liga?
Tipo, não tenho mais nada pra falar, então vamos falar do assunto do momento: panettone.
Cara, panettone é muito ruim. Aquela massa caga tudo e eu quase vomitei quando eu comi. Maaaaaaaas, se me dessem o panettone cheio de dinheiro né, eu comia sem reclamar *--* então, mas é muito ruim, é um gosto doce meio enjuento ekek
então, vou ter que ir dormir porque eu tenho aula amanhã (: um beijo.

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics