Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

PARTE 7-


Fazia uma noite gélida, mas o novo aquecedor era suficiente para manter uma temperatura agradável no interior da casa. Juliet não conseguia dormir. Depois de passar o primeiro dia com a filha, a cegueira já não a incomodava, agora tinha outra preocupação.
Talvez fosse um exagero seu. Damie era uma criança, devia ter imaginado tudo aquilo. Afinal ela não podia estar realmente sentindo uma presença. Fora uma brincadeira, só isso.
Mas a garota pareceu bastante convincente quando estava jantando e esticou o dedo, em riste, para uma cadeira vazia. Juliet até sentiu um arrepio quando ela perguntou:
-Quem é sua amiga mãe?
-Como, querida?
-Sua amiga que está nos observando comer. Não vai me dizer seu nome, mamãe?
-Do que você está falando? Não há ninguém nos observando minha filha.
-Sim. Eu posso sentí-la, sei que está aí.- largou os talheres e puxou a boneca, que estava em seu colo, para mais perto do corpo.
-Ora, já brincamos muito hoje, agora é hora de jantar. Quer mais lasanha?
-Não, obrigada.
O melhor era esquecer isso. No dia seguinte levaria Damie ao parque, deveria descansar agora. Levantou-se e foi até o quarto da filha. Lá estava ela, dormindo. Juliet mencionou deitar na cama, ao lado da garota, mas desistiu ao perceber que o espaço era demasiado pequeno para as duas.
Estava voltando para seu quarto, decidida a dormir, quando lembrou da boneca de pano. Ela não estava no quarto com Damie, então foi até a sala e encontrou-a no sofá. Trouxe consigo até sua cama, onde se deitou, e ficou acariciando seus cabelos de lã, até, finalmente, adormecer.


--------------------------

pessoas vou para de postar a história porque não tá tendo retorno e eu sei que vocês só não tão dizendo eu isso é uma merda porque são muito educados.. então vou parar de torturar suas mentes com essa história besta.. :}

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics