Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Ah, tô a fim de postar de novo ó, e daí? É a saudade, meus bonitos, saudade é coisa séria sabe. Tenho lutas constantes contra ela, quem conhece sabe bem do que tô falando. Mas vamos deixar pra falar de saudade em outro post, okay? Porque agora quero falar de algo mais bobo e supérfluo. Como esmaltes \ô/
Bom, sou louca por esmaltes, daí ao navegar aqui na net vi uma promoção de blablablabla.. o que interessa é que meninas tiram fotos das unhas [pintadas, lógico] e mandam pro site. Gente o que é aquilo? Eu pedi socorro quando comecei a olhar. Cara se eu fosse o organizador dessa promo, cancelava ela na hora! É cada aberração de unha que só vendo. Um mau gosto do caramba, pra não dizer outra pior. A coisa tava tão séria que fiquei com vergonha pelas mulheres que enviaram. Então, o site é essa aqui.
Meninas, façam um favor ao mundo: olhem bem pr'aquelas fotos e NUNCA deixem fazer nada parecido com aquilo nas unhas de vocês tá? Porque ali tem coisa de outro planeta.

Agora vamos falar de algo mais agradável, né? Vocês merecem. Então, quem adivinha qual é a minha nova música preferida? [silêncio]  Bom bonitos, a música é 'Dancing Queen', de autor desconhecido mas que o ABBA tocava, é também da trilha sonora do filme 'Mamma Mia' [ here go again.. lalala] musical muito bom por sinal. Quem tá pensando que é aquele sing jurássico do tempo da tatara: You can dance/ You can jive.. tá totalmente correto. Estou apaixonadamente viciada na música e agora não tem mais volta.. já foi eleita o meu 1º ritz 2010. E, pra quem tem meu orkut: pode esperar álbum com essa música como tema, beleza?

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics