Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
12:14

amo a Enverso

|

Eu amo a Enverso. Sabe, quem não conhece devia mesmo passar a conhecer, eles são demais. Pros mais desinformados eu digo que é uma banda, valeu? Como se não bastasse as musicas deles serem perfeitas.. eles são perfeitos. E tratam a gente como se fossemos velhos conhecidos, aí a gente baba mesmo.
Tá vou contar minhas experiências.
Bom, a primeira vez que os vi foi em 2007. A banda era pequena ainda e eles fizeram um show no meu colégio [mas não era tão pequena, tipo banda de garagem. Já eram conhecidos na cidade e tudo. Nunca imaginei que eles iriam pro meu colégio]. Aí foi amor a primeira vista [é claro que eu paguei mico nesse dia.. mas não vou contar aqui. hoho, sou mau.]. Depois disso a banda cresceu bastante, foi pro RJ fez um pouco do seu sucesso na globo e tal's. Não fui pra mais nenhum show deles.
Até chegar o Ceará Músic, que foi mais do que perfeito. Eu pedi o chapéu do Gnomo no meio do show e ele disse que não podia dar, mas me ofereceu a palheta, que tava autografada. Daí eu quase fui esmagada quando ele foi entregar a palheta, mas ele entregou diretamente pra mim. Eu já me daria por satisfeita com isso. Mas quando terminou o show eles saíram dos camarins e conversaram MUITO com a gente. É incrível a forma como eles nos trataram, tipo parecíamos amigos para sempre. A Camila tava comigo e foi inesquecível pra nós duas. Porque fizemos muitas loucuras que super valeram a pena. A gente conseguiu conversar com todos da banda e pegar coisinhas tipo camisa de um pulseiras de outros, nisso a camila teve mais sorte do que eu.
Acho que foi em novembro que eles fizeram um show fechado e a gente conseguiu estar no meio dos privilegiados, eu e a camila e mais quatro amigos nossos. Nesse dia eles não conversaram muito mais aí conseguimos fotos e autógrafos. O Gnomo [ o gnomoo*----*] reconheceu a palheta que ele me deu no C.M. e me contou um pouco da história dela. hoho. é a palheta tem história.
Anteontem, eu tava no shopping e lá passa o gnomo lindo e saltitante com sua namorada [gente ela é tão linda.. como pode?] aí eu surtei é lógico e saí correndo atrás dele. Paguei mais mico que também não vou contar, mas consegui tirar mais uma foto com ele. Ele me falou que tava escolhendo as roupas pro ano novo e peguei ele na parte de cuecas [ele escolheu uma box branca digá-se de passagem]. Ele deixou de atender a mãe dele no celular porque tava tirando a foto comigo. Morri.

6 tagarelas:

Lucas disse...

Até imagino como foi esse CM [/ounão...
Nem conto desse mico ai também não viu shaushau. Realmente, deixou de atender a mãe dele, pra tirar foto com uma superfã *-*

Anônimo disse...

fala os micos fala
fala ai vai

Marina' disse...

hahah..
vou pensar no seu caso :D
mais alguém quer que eu conte?

OhannaL disse...

Amiga, você é muito importante O.O Ele deixou de atender a mãe, pra continuar falando contigo. ;)
Agora, quero ver essa foto, pra ver essa cueca! saosiaosiasoaisao

Marina' disse...

hoho.acho que a cueca não aparece na foto..
que pena :/
mas depois vou conferir

Anônimo disse...

mico,mico,mico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics