Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Acabe com viagens de ônibus antes que elas acabem com você. Descobri, do pior jeito possível, que ou você não dorme nada e chega no seu destino exausta e com cara de zumbi, ou você dorme um pouco e chega ao seu destino com torcicolo e com cara de zumbi. É, de um jeito ou de outro isso certamente afetará sua beleza. Fato.

Coisas podem dar errado no decorrer da sua viajem, como, por exemplo, o que aconteceu comigo: tava tudo certo e o motorista já se preparava para partir, quando uma senhora foi à cabine e reclamou que a sua poltrona não estava reclinando. Tivemos que parar no lugar X para concertar a poltrona, era esse o objetivo. Mas não foi bem sucedido, porque não tinha concerto e tivemos que trocar de ônibus. Os passageiros estavam chateados, já que aquilo tudo estava atrasando a viajem, mas eu fiquei feliz ao pensar que pelo menos não era a minha poltrona que tinha quebrado. E foi nessa hora que estranhei, porque normalmente coisas desse tipo acontecem comigo. Eu devia estar com sorte. Ou não, porque quando mudamos de ônibus e eu sentei na cadeira nº 5, adivinhem.. quebrada! Daí, minha mãe foi reclamar também e adivinhem.. a cadeira não tinha concerto! Resolveram trocar mais uma vez de ônibus e adivinhem [só mais uma vez].. não tinha outro ônibus! Resultado: um doidinho fez uma gambiarra louca na minha poltrona e tivemos que seguir viajem do jeito que tava. Claro, eu no prejuízo.


Sei não, mas, se a minha vida sofresse uma personificação, ela seria uma palhaça, já que adora me pregar peças e ficar zoando. É, mas quer saber, eu gosto disso. Se não fossem essas coisas tão 'marina' acontecendo o que eu estaria contando agora?

1 tagarelas:

Kaishi disse...

shauhau, que soorte hein... além de demorar, ainda pegou 1 cadeira quebrada depois... :x
hsuahsua, que ideia de personificação hein kkkk'

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics