Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Então gente, estou em Teresina-PI. Aqui na casa da minha avó.. que não é mais da minha avó porque ela já faleceu, mas continua sendo 'a casa da minha avó'. Minha chegada aqui foi melhor do que eu esperava, como é a minha primeira vinda desde que minha avó morreu eu pensei que ia doer bastante, mas reagi bem, pelo menos até agora sim.
Ain.. a viagem foi bem cansativa sabe, porque dessa vez não vim de avião.. buuá. E a noite no ônibus não foi nada boa. Não dormi nada. E eu fiquei realmente com medo quando percebi que o ônibus tava fazendo muitas curvas na estrada. Olhei pela janela e a vegetação que beirava a estrada era tenebrosa, com galhos secos iluminados pela luz branca do farol do ônibus. O céu tinha tantas estrelas quanto se pode imaginar e só eu sei o quanto isso me encanta. Mas o breu da noite era tão denso.. aí notei que era porque a gente tava na serra, em alguma que não sei dizer qual. mas percebi que vinha mais luz de uma cidadezinha láaaaa embaixo. e vi que a gente já esava bem no alto.. e fiquei com mais medo ainda. Sou uma medrosa eu sei. Mas se o ônibus perdese o controle e a gente caísse barranco abaixo? E se viesse um caminhão na estrada estreita e curvilínea, batesse com o ônibus e fizesse com que a gente caísse barranco abaixo? percebe-se que eu não queria que a gente caísse barranco abaixo! hoho. e não caímos. Senão eu não estaria escrevendo agora, né!
Olha aqui tá um baita cheiro de cigarro --'. Nunca fumem meus bonitos, isso é veneno. Vou ali desinfectar meus pobres pulmões.

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics