Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
18:33

oi gente.

|

finalmente estou de férias (: na verdade, desde segunda. Mas enfim, estou meio feliz porque eu assiti atividade paranormal segunda e não estou tendo noites bem dormidas porque ainda estou com medo e tb porque meu natal não vai ser mt bom e eu só vou viajar dia trinta. E poisé, ainda não sei porque estou triste OIOI9IPOIO' sou mt mt mt estranha. Enfim, não gosto de ficar com medo, principalmente à noite. E minha mãe não me deixa dormir com ela, e eu sou praticamente obrigada à dormir com a minha irmã, e ela fala sozinha de noite, não acho mt divertido, sério. Fico com medo, mt medo. Aiai, nunca assistam filme de terror no cinema, tipo, é bem mais real. Mas é mt foda e tal, mas você fica com 100 vezes mais medo, ain, é triste. Me deprime. Mas tirando isso estou feliz, comprei mts roupas e um sapato *-* pretendo comprar mais roupas ainda, e mais sapatos kk sim. Então, bom natal pra todos e bom ano novo. Não esuqeçam de abraçar o sexo oposto na virada do ano. bjs

ps: escrevi como se fosse o meu diário, que tosco kk

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics