Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

É.. resolveram não expulsar a menina da UNIBAN. Era o mínimo que podia ser feito. Mas ainda vejo pontos meio obscuros nessa história toda. Enquanto a universidade afirma já ter alertado a garota com relação as roupas inapropriadas para uma instituição de ensino. Ela garante que tal atitude não foi tomada. Em todo caso, nunca vi uma roupa virar causa de expulsão e de polícia. Será que algum dia poderemos saber ao certo o que ocorreu ali? Claro que fatos estão sendo omitidos. E, caso ela sofra alguma punição por ter desrespeitado as regras da UNIBAN, quem vai punir os agressores? Ainda acho que preconceito, marginalidade, agressividade, falta de ética e desmoralização são erros bem mais graves e que merecem providências mais severas do que um vestido.

1 tagarelas:

Lucas disse...

Né? Todo dia gente morrendo ai, sendo agredidas, e a nova grande notícia ,até de polícia, é que a menina estava usando uma curta saia. ¬¬'

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics