Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Sinto que hoje vou dormir um pouco triste, porém com sentimento de dever cumprido. Talvez porque matar aula para ajudar um amigo me pareça a coisa certa a fazer. Mas apesar de estar ali ao lado fazendo a coisa certa, eu só fiz isso. Porque quando vi lágrimas precipitando de seus olhos, eu só pude abraçá-lo. E quando sua mão apertava a minha com força, eu só pude retribuir o aperto. Mas na verdade eu estava agonizando por dentro. Vê-lo ali naquele estado deplorável era mais difícil do que eu imaginava que podia ser. Cheguei a desejar que sua dor me pertencesse, como se fosse algo tranferível. Não consegui fazer com que isso acontecesse. O sofrimento de olhos marejados e sentimentos feridos é somente contagiante. E mesmo estando ali, fazendo tudo que posso fazer, me sinto inútil.
Mas quando o pranto cessa e a cabeça é erguida, sinto que talvez o meu silêncio tenha ajudado. Porque as vezes, tudo que se precisa é de alguém pra abraçar.

Descanço agora, pois os dias ruins todo munto tem. Já jurei pra mim, não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar. Espero a minha vez. E eu não tô aqui pra dizer o que é certo e errado. Ninguém tá aqui pra viver em vão, então é bom valer a pena.
Di Ferrero e Gee Rocha

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics