Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Primeiramente desejo-lhes um feliz dia dos finados. Tá eu sei que já tá quase acabando o dia, mas nunca é tarde para aqueles que estão vivos.. entenderam? finados![tá.. minhas piadas são péssimas, nem eu ri --']. E eu também sei que muitos acham essa, uma data triste... poxa, coitados dos defuntose tal's, e com razão.. mas fala sério, tudo que é vivo, morre! Então em vez de lamentar, devíamos comemorar porque eles saíram dessa para uma melhor :D [ou não.
Mas vou deixar pra falar dos mortos em uma outra ocasião.. porque quero mesmo é contar o que aconteceu comigo e com a Camila.
A gente começou a se arrumar pra ir para o que ia ser a primeira balada da Camila e saímos às pressas porque estávamos atrasadas. Descemos no elevador com mais duas amigas que iam com a gente e eu lembrei que 'não tiramos nenhuma foto pra por no orkut como pré-Mucuripe', então tiramos na camera do celular mesmo, só pra ficar registrado e >>go to Mucuripe!! uhuul.
Depois da gente se perder mil vezes no caminho [deviam fazer um acesso mais viável, sério], chegamos e fomos saltitantes entrando quando..'você não tem documento?Não entra!!'. Nossa amiga não tinha levado nada que comprovasse idade e a gente não podia deixar ela sozinha lá fora. E aí... como faz? Resultado foi que as meninas fizeram eu e a Camila ficar esperando uma solução cair do céu por duas horas. Repetindo: DUAS HORAS plantadas do lado de fora sem fazer absolutamente nada e totalmente na merda, porque elas encontraram uns amigos por lá e deram as costas pra gente. Quando a gente finalmente foi pra fila [ela ia tentar entrar no meio da multidão] ela estava quase dando voltas. Então os meninos chegaram e estávamos conversando quando percebemos que as duas meninas tinham sumido!! Desesperada, a Camila foi procurá-las e voltou com ódio dizendo que elas foram pro começo da fila com o povo delas e já tinham era entrado.
Ah, consideração monstra delas, hein. Depois da gente perder duas horas [que nessa altura já eram três] de curtição pra não deixar elas sozinhas, elas fazem uma coisa dessas. Nossa raiva foi tanta que decidimos voltar pra casa na hora.. então ligamos pra elas e mandamos elas saírem de lá. Depois delas pedirem muitas desculpas e da gente esfriar a cabeça.. a gente começou a rir da desgraça.
No carro, eram as duas emburradas, a Camila curtindo a fossa e eu me engasgando com água, mas pelo menos nessa altura meu humor e o da Camila mudou e a gente ria até do vento.
Bom, tudo bem que em vez de estar no Mucuripe com altos Dj's a gente voltou ouvindo a Miley cafona [detestamos ela] na rádio do carro e em vez de virar a noite dançando a gente virou a noite deitadas na quadra do prédio. Mas no fim das contas a gente riu muito e, com certeza, essa vai ser uma noite inesquecível, que rendeu, pelo menos, uma boa história pra contar.
P.S.: na legenda da foto a gente vai colocar o que agora? 'Pré-quase-Mucuripe', 'frustração na night' ou talvez 'quatro retardadas jurando que vão curtir'.

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics