Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Cheguei a mais uma conclusão importante na minha vida. Eu preferia não ter passado pela situação pra concluir isso, mas quem lê o que eu escrevo aqui já deve saber que as coisas nem sempre acontecem do jeito que eu quero que elas aconteçam. Acho que fazendo muito drama pra pouca coisa. Vocês não vão nem ligar, mas pra mim é um saco.
Bom, o que concluí foi que a forma como lhe acordam influi diretamente no seu estado de espírito. E acordar de mau [acho que esse 'mau' é com 'u', alguém discorda?] jeito pode ser tão exaustivo quanto uma noite inteira mal [e esse com 'l' ?] dormida.
Como de costume, meu pai me acordou. Mas ele não simplesmente me acordou, ele me atacou com berros. Foi mais ou menos assim.. estava lá, eu dormindo tranquila e serenamente depois de um feriadão bem agitado. Quando de repente começo a sonhar com uma pessoa que gritava muito e me perturbava. Não! Isso não é um sonho, é meu pai a plenos pulmões 'ACABOU O FERIADO! LEVANTA!'. Ele não tava brigando comigo, que fique bem claro.. só tava berrando demais, daí acordei assustada, lutando pra entender onde eu tava e o que tava acontecendo. E isso resultou num cansaço extremo durante toda a manhã.. como se eu tivesse a maior insônia. E eu até tinha dormido bem, só que acordar daquele jeito me deixou atordoada.
Depois do almoço resolvi dormir pra ver se conseguia melhores resultados, mas tive um sonho horrível, com meus amigos no meio de um tiroteio e nem preciso dizer que acordei assustada again. Júnior e Igor amo vocês, me prometam que nunca mais vão pro meio do fogo cruzado.. nem em sonho!
Como acordei e ainda eram duas horas, pensei 'aah vou dormir mais dez minutos pra ver se acordo direito pelo menos uma vez hoje' e foi exatamente o que fiz.. ou o que tentei fazer. Até peguei no sono rápido e dessa vez não sonhei que meus amigos estavam em um tiroteio, sonhei que eu estava em um tiroteio e adivinhem só como eu acordei? Vou dizer não, cansei de repetir isso.
Ah, quem leu o último post sabe que não cheguei nem a entrar na balada de domingo. Enfim eu disse que não tinha sido tão ruim assim, mas na verdade foi ótimo. Me contaram hoje no colégio que teve a maior briga de gang por lá.. que jogaram garrafas e tudo mais. Tá vendo, no fim até no azar eu tenho sorte e acaba tudo certo.

3 tagarelas:

Anônimo disse...

Prometam que não vão pro meio do fogo cruzado nem em pesadelo, ou melhor, nem apareçam em pesadelos se não for na parte "boa" (Pesadelo com parte boa é ótimo, mas você entendeu =D), pois é horrível ter pesadelo com amigos no meio...

Marina' disse...

pois é anônimo, sempre que tenho esses sonhos ruins acordo desesperada..
e eu entendi sim.
:}beijo

ritinha uchoa. disse...

pois é anônimo, (:
kspoksopksopskopsksopks' #rialto

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics