Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.


Que saudade que eu tava de escrever aqui.. sei que foram só uns quatro dias, mas realmente me fez falta. Deixa eu explicar tudo que aconteceu de lá até aqui.
Bom, na terça não postei porque tinha que estudar pra duas provas que eu ia ter na quarta. Quarta a noite eu fui assistir ao desfile da garota e do garoto Master. Foi ótimo porque eu tava roxa de saudade de todos os meus amigos de lá. Claro que o tempo que eu fiquei por lá na quarta não foi suficiente pra matar aquela que tava me matando. Então, eu, pouco satisfeita, matei aula na quinta pra passar o dia com eles estragando minhas cordas vocais ao torcer pela Tuts Tuts 3. Na verdade eu não tive aula na quinta porque o professor viajou, mas mesmo assim o povo foi pra fazer uns trabalhos e tal's. Só que se tivesse tido aula eu ia faltar do mesmo jeito [foi o que fiz ano passado]. Ginga master é o evento mais esperado do ano, principalmente porque essa era a última vez que nossa equipe ia participar, a gente TINHA que ganhar! E a gente ganhou *----* uhuuuul 1º LUGAR. Muito merecido, mas muito suado também. Pra variar teve muito jogo sujo, mas nada conseguiu estragar a nossa união.
Nisso eu passei o dia inteiro em pé, pulando, aos berros e ouvindo umas buzinas que me proporcionaram uma dor de cabeça desgraçada. No final do dia eu tava surda, muda, com todos os musculos do corpo latejando e com uma dor de cabeça desgraçada :)mas tava quase explodindo de felicidade e emoção [a gente tava em segundo lugar mas eu tinha certeza que a gente ia ganhar na sexta!]. Foi tudo tão lindo.. mais pra frente eu coloco umas fotos e vídeos aqui.
Na sexta eu vegetei o dia inteiro.. totalmente esgotada e depois que recebi a notícia da Vitória [por que a gente ganhou e por que foi a Vitória que me ligou pra avisar isso. Hoho Te amo Rayane, sei que você tá lendo isso] fui passar um tempo na Camila, só que nem aguentei ficar lá porque ainda tava muito cansada daí voltei e dormi \ô/.
Pronto.. minha falta foi justificada, vocês me desculpam? aah, foi por uma boa causa, e super valeu a pena. Eu me perdoo. HOHO

7 tagarelas:

Anônimo disse...

TE AAAAAAAAAMO! lindo esse poste, já tô com tanta saudade de ti, amiga... <3' Carine Baima. :}

Flávia disse...

amiga, adorei esse poste, GANHAMOS! *.* mesmo com muita gente fazendo jogo sujo pra gente não ganhar, nós connnseguimos! :D eu te amo amiga, morendo de saudades, :*

Anônimo disse...

liiindo amiiga! adorei esse poste! amooo vc...
SAUDADES *-*
Paola Lopes. ;}

Rebeca C. disse...

uh é TUTS TUTS! o post tá lindo mesmo, amiga :D

pocah disse...

amei o post. muito massa! :*

Anônimo disse...

post mais liindo :D amei, amei! /Gaby

Anônimo disse...

aaaain Marina mulher, tá lindo o post.Obrigada pela força. Anny G.

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics