Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

KKKKK então. A QUANTO TEMPO NÃO VENHO AQUI? JESUS. Então, estou com muitos problemas relacionados com a mesma pessoa. Tá, não entendi oque eu disse, mas enfim.. meus problemas são por causa daquela pessoa saca? Tipo, se aquela pessoa não existisse eu não teira problemas, MAS EU SERIA TRISTE, ou não. Porque poderia existir outra pessoa no lugar dela oh, enfim, chega de filosofar.
Hoje só não fiquei mais pra baixo porque vi meu gui. ELE TÁ NA CAPRICHO ACREDITA? E TEM O MSN DELE, mas eu tenho vergonha de adicionar ele, milhoes de meninas devem estar adicionando ele, e ele deve estar as ignorando e apertando o "não" do negócio lá de adicionar, enfim, serei só mais uma menina chata na vida dele. Ai poisé, continuando meu assunto. EU TAVA TÃO FELIS, que porra. Muito feliz, e chega aquela menina e fala da paradinha lá do msn e acaba com meu dia, pra melhorar, ele ainda não fala comigo. Mas, depois do recreio tudo melhorou. Vi meu emo lindo tocando lindamente *--* e ai vi meu gui coelho sendo lindo na capricho, vou até comprar a revista, por causa dele hihi. E ai ele falou comigo, graçias \o/ enfim, hoje meu dia foi ruimzinho, já tive dias melhores com toda certeza, mas já tive piores.. bem piores.
E só, acho que meu dia foi assim K é impressão minha ou esse negócio de escrever o texto mudou de desing? Que estranho.


PS: sempre que penso nele, vem um sinal. Tipo, estava triste por causa dele, e vendo a capricho, ai tinha lá aquela reportagem que compara as coisas sabe? Quem ganha ou quem perde, enfim.. ai tinha lá: se declarar ou esperar a iniciativa dele? E adivinha quem ganhou??? SE DECLARAR! gente que coisa.
ai quando eu falei dele pra minha amiga, ela ver a seguinte comunidade:
INSISTA, PESISTA!

descrição:
Mas nunca desista, pois um dia você conquista.
mereço. ai eu agora estou vendo as horas iguais, até quando eu acordo de madrugada! Deus, e eu ando sonhando muito que estou namorando com ele, oque fazer? Vou abrir uma enquete! UUUH


PS2: playstation 2, tá.
MARINA VAMOS FAZER UM CANAL NO YOUTUBE E FAZER TIPO UM ICARLY! KKKK
eu gostei da minha ideia.

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics