Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Ah! Hoje comi uns mini cookies fantásticos. A marca é Griesson e eu não entendi se é alemã ou holandesa, porque a embalagem vem escrita em todas as línguas, menos português [qual o preconceito, hein?!]. Mas ele tem um gostinho diferente de todos cookies que já provei. As gotas de chocolate, aaaaaah, amo as gotas de chocolate, daquelas que derretem enquanto você saboreia a maravilha..tá parei! Então, se vocês tiverem passeando por aí e encontrarem cookies dessa marca, corram e comprem. Comi também um alfajor argentino, era bom, mas nem gostei tanto assim.
Como já falando em comida, vou logo dizer que a melhor confeiteira do mundo é a mãe do Lucas [e não babando, quem provou sabe]. Eu provei um pedaço de bolo com bolinhas de chocolate perfeito e uma torta de uva simplesmente indescritível.. quase explodi de tanto comer. Aquela torta era uma loucura, e eu nem gosto muito de uva. Hoho*---*

5 tagarelas:

Kaishi disse...

Poxa, que sorte a minha. Quando vi a tua declaração(xD) pros Mini Cookies, lembrei que tinha um na mochila! Uffa, ia ficar na vontade... :D
Realmente, pelo menos eu acho, é muito bom, o pior é que não é só isso e eu sofro de desejo toda vez que vou na cozinha que vejo no mínimo uma lata de leite condensado, quando não é 1 bolo recheado ainda, parei também^^ A Marina, acho que tem outra coisinha que vou levar. Por isso que te falei que amo quando levo alguma receita pra ela, ela sempre "testa" pra ver se fica bom ou se sabe fazer. (E o bom é que sempre sai bom e ela quase não come, ou seeja, sobra mais pra mim XD)

ritinha uchoa. disse...

cara, eu odeio quando isso acontece. --' (vocês não vão entender, mais tudo bem (: ) eu tinha comentado e bls, ai aparece a boa idéia do blog de ter que digitar os caracteres e a jumentinha aqui atualizou a página, mais tudo bem. isso é pra mim aprender a pensar antes de agir, e que um CTRL+C e um CTRL+V ajudam muito uma pessoa lesadinha como eu :D SIM, POISÉ CONTINUANDO .. pra falar a verdade eu nem lembro o que eu tinha falado no post que eu não postei. (tosco:P) acho que foi mais ou menos assim: a tia se garante mesmo õ/, tbm adoro quando ela resolve "testar" essas receitas, minha barriga acha isso muito produtivo :D oasiaousoau' sim, mais quando eu provo nér? --' porque tem uma certa pessoinha que eu não queria citar nomes. (mais vou citar, idai? --' sim lucas tô falando de tu mermo idai? ¬¬) kspksopksoskosp' sempre que amanhece e eu vou merendar, quase não tem mais ou não tem mais a comida gostosa. é como se o bolo, pudim ou qualquer que seja a p*! da receita que ela fez; tivesse tomado um chá de sumiço! ¬¬ ér, somi, literalmente. (acho qe tem gente que traabalha mt de madrugada ein? ksoksoskopk' ainda te pego no flagra.) sim, pois bem, é isso ai. :)
acho que tô passando uma má imagem do lucas, mais idai? ele é guloso mermo. :D aaah e tbm sempre passar a imagem de família unida, ás vezes cansa. :D /é legal mudar as vezes (: oisoausoausao' tá, cansei de escrever e não falei coisa com coisa :S' tá não sou mongol, beijos :*

ritinha uchoa. disse...

CARA EU ME ODEEEEEEEEEEEIO! ok, podem dizer aquela famosa frase idiota que o chaves diz: - que burra, dá zero pra ela! ¬¬
depois que faço o maior esforço pra lembrar do que eu tinha digitado antes, eu vejo que realmente tudo estava no CRTL+V e a minha memória não me pregou peças desta vez! vejo que a minha auto-esculhambação foi em vão, e que realmente .. (aah, pera OO' tô escrevendo mt cara. :O' acho que entrei no clima ó marina :B) hm, poisé. ISSO ERA O QUE EU TINHA DIGITADO ANTES: OASIAOISOAIO' concordo õ/
a tia se garante eeein,
só é ruim, que sempre a tia faz .. [tá, não é a parte ruim ainda ¬¬]
aai bls, espero .. quando vou comer . :D CADÊ?
Lucas já tem comido --'
aposto que eele assalta a própria geladeira a noite. [já tentei pegar ele no flagra mais todas as vezes foram em vão :(] ksopkspoksopksop'
e quem perde sempre sou eu, que quase nunca provo. [ok, posso ter passado uma má imagem do luquinhas, mais idai? ngm liga mesmo. osiaosiaoi' te amo primo (:] TÁ ME DEVENDO UM REAL :D


bls quem quer saber disso? a verdade é que eu sofro de problemas mentais, só pode --'
tenho prova de história amanhã D: (por favor, sofram com o meu sofrimento, pra meu trabalho ter valido a pena (: ah, obrigada! :D )
oausaousoausaouo' ok, sou mt sem futuro mermo õ/
cansei de falar merda :D
TCHAU, BGS :*

Kaishi disse...

Eeeeeeeeeeeei
Ei, mow paiaz, eu nem como assim. Pelo menos não tuuudo tudo assim... Mas já parei porque tou na academia né...
Ah, "Assaltador Oficial da Cozinha Dona Helena :D"

"[ok, posso ter passado uma má imagem do luquinhas, mais idai? ngm liga mesmo. osiaosiaoi'" - Muito bom, ninguém liga meesmo pra mim. Além de dizer que não liga, ainda rir de mim... Ai ai, não sei o que faça da vida... Já tentei de tudo... [/tábomdedramané? :D

Bem, que sofre problemas mentais eu sei, só não sei se tem cura... Kkkkk'
Boa sorte e boa nota!

[Eu nem como muito assim =( .]

ritinha uchoa. disse...

kpsokposkspokspo' não, ele tinha que falar de academiia e que ngm liga pra ele. aai aai, depois quando leva nome de EMO, acha ruim . /lalala'

ksopkspoksskpo', essa parte ai foi uma ironia e das grandes eein, minha mente é sã :D
COMI SIM, LUCAS MENEZES MAIA, nem veeeem! ;;' (não vou levar a culpa sozinha (:)

quê? hãn? como? oauosuaousoa' comida?
santa? aaah, sim sou :D

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics