Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.


Hoje editei umas fotos e olha que ideia legal a que eu tive [beleza, eu achei legal--'], não sei se vai ser aprovada.. mas se a ideia fosse de outra pessoa e eu tivesse que apoiar, eu aprovaria. Cara, com muito sono, não liguem pro que eu digo. Enfim, como o objetivo maior do momento é dormir, vou explicar rapidinho como vai funcionar a coisa.
Seguinte, se vocês forem lá no nosso orkut (
www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=8718695704098172136
) vão ver que tem um álbum dedicado pras plaquinhas. Então, quem fizer uma plaquinha pras panquecas vai receber uma plaquinha que a gente vai fazer pra você. Quando vocês começarem a mandar as plaquinhas [eu sei que pode levar um tempo beleza.. mas tenho fé] vou criar um segundo álbum só com as fotos que a gente vai tirar, daí vocês podem pegar por lá, mas pode deixar que a gente manda um recado avisando que já tá pronto. As melhores fotos a gente coloca aqui no blog \ô/então caprichem.
Não sei se eu fui clara, minha única certeza é que vou dormir, mas se alguém quiser perguntar QUALQUER COISA é só deixar um comentário aí que com certeza eu respondo.

A minha plaquinha eu já fiz e ela tá lá no álbum. alguém não entendeu que isso é um sofá?
Finalmente dormir.. beijos pessoas!

2 tagarelas:

Igor disse...

Eu n sei desenhar mas o rex quer uma plaquinha entao vou ajudar ele.

panquecas frias disse...

Ah.. vai ser uma honra fazer uma plaquinha pro Rex então \ô/

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics