Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Ai gente tô super feliz. Sabe, tô começando a ver resultado nas coisas aqui do blog. Já tem gente mandando mensagens pro nosso orkut  e pro twitter dizendo que lêem e que gostam do que a gente escreve *--*hoje já vou fazer umas plaquinhas encomendadas aqui.. quero só ver qual vai ser eleita a mais bonita e que vai receber os créditos, hein. Por isso acho bom irem preparando a de vocês também! Então, pra todos os que nos lêem sempre, ou só as vezes, um big beijo frio, beleza.
Ah, ontem foi sexta-feira 13.. não sou supersticiosa, mas como é considerado um dia macabro eu decidi escrever uma 'historinha de terror' pra vocês, só pra entrar no clima. Mas acontece que a história acabou ficando meio grande. Já tenho ela pronta na cabeça, mas escrever que é bom, só fiz o comecinho. Daí quero saber se alguém aqui quer que eu poste a história mesmo assim. Sabendo que eu vou postar por partes e não tenho nem idéia de quantas partes vão ser. E considerem também que eu posso ser uma péssima escritora de contos de terror, já que esse é o primeiro que tô fazendo. E aí.. vão correr o risco? Muahahaha...

5 tagarelas:

flávia disse...

pode postar amiga, adoro teus textos. :D

Anônimo disse...

posta, posta. :D

rebeca disse...

é amiga, posta! :D

Anônimo disse...

posta!!!!!

pocah disse...

amiga, eu nunca tinha visto teu blog. tou vendo agora, e adorei, vocês são fashion. RS :*

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics