Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

PQP PORQUE POOOOOORQUE? Estava tudo indo bem, falando comigo todo dia, pegando em mim, enchendo o meu saco *----* mas ai ele decidiu mandar uma merda de uma mensagem "eu te amo" para a pessoa errada, ain jesus. Ai eu briguei com ele, disse que ele era idiota, mas ele nem pediu desculpa, só queria saber oque o outro idiota tinha respondido.

- oque eu ganho com isso?
- nada. É só eu perguntar pra ele, eu vou ficar sabendo de qualquer jeito.
- otimo! E eu não gosto dessas brincadeiras
- e eu me preocupo com isso?
FIQUEI COM MUITA RAIVA, no começo eu tava fazendo charminho, pra ele correr atras de mim, mas depois que ele disse isso eu realmente fiquei com raiva, mas eu não consigo ficar com raiva daquele gay, mas enfim. Eu não queria ficar com raiva dele, porque da última vez passei 4meses sem falar com ele, eu acho, mas foi muito tempo, e eu realmente senti falta .-. e eu não quero que isso aconteça denovo, então, aceito sugestões obg. K poisé.

então, a marina é chata, um beijo s2s2

1 tagarelas:

Marina disse...

nem entendi como foi a briga ai.. depois a gente conversa melhor
não sou chata [mentira. Sou sim! s2s2s2

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics