Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.


Terminei de ler Formaturas Infernais. Pra quem não sabe são cinco histórias, cada uma de uma autora diferente, incluindo Meg Cabot e Stephenie Meyer. É claro que as histórias delas são as melhores e a trama da Michele Jaffe também é bastante envolvente. Devo mesmo dizer que me decepcionei com a história da Kim Harrison que é tão confusa que chega a ser cansativa. Tive falsas e frustrantes expectativas no conto da Lauren Myracle que é mais do que previsível. Contudo gostei demais de ter lido e agora satisfeita.
Já comecei a ler A Hospedeira, também da Steph Meyer. Pelo pouco que li me parece uma história bem maluca, com corpos, almas, extraterrestres e umas 'viagens' assim. Por enquanto sei muito pouco pra dizer se é bom ou não, mas deve ser. A Steph é demais.
A melhor parte de ter amigas que lêem é essa troca troca de livros e ideias. E acho que 50% dos livros que leio não são realmente meus. Não posso deixar de citar a J. K. Rowling e a Ágatha Christie que também são minhas paixõezinhas. E, pra não dizer que não falei dos homens, Pedro Bandeira, Sidney Sheldon e Khaled Hosseini também são ótimos. Leiam sempre, fica a dica.
Ah, nem conto! Mentira, conto sim! Hoje meus pais voltaram do teatro com uma bola *---* linda, linda e vermelha. Quem leu o último post sabe do que eu falando..

1 tagarelas:

Kaishi disse...

"Ah, nem conto! Mentira, conto sim! Hoje meus pais voltaram do teatro com uma bola *---* linda, linda e vermelha. Quem leu o último post sabe do que eu tô falando.." ↓

E quem foi sabe mais ainda! \ö

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics