Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Ontem, quando eu tava voltando do colégio percebi que tenho uma mania estranha. Na verdade nem sei se chega a ser uma mania, porque só penso nisso ás vezes, mas que é meio esquisito, é. Não gosto muito de andar em baixo dos fios elétricos. É, aqueles dos postes, que trazem eletricidade pra mim e [considerando que, se você tá lendo isso, é porque não mora no mato] pra você também. E sabe porque? Simples e lógico: porque um passarinho pode decidir evacuar [ou fazer cocô, você que sabe.] bem em cima da sortuda aqui. \ô/

E não gosto nem de pensar nessa hipótese, porque ela é um nojo. Aí prefiro me precaver e dar uns dois passinhos pro lado. E fica tudo bem.
Ontem aconteceu mais uma coisinha. Fui enviar um torpedo pro Lucas. Muito bem. Coloquei meu nome, o número dele e comecei a escrever a mensagem. Só que [esse 'só que' me persegue], quando estava no meio da mensagem, notei que um dos dígitos do número dele estava errado.
'Ah, que bom que percebi antes de enviar. Já pensou se eu mandasse pra pessoa errada? Eu te amo e etc, etc. Que mico ia ser!' Porém [é sinônimo de 'só que'] decidi terminar de escrever a mensagem, pra não ter perigo de esquecer, e depois eu mudava o dígito lá. No entanto [olha ele aí de novo] eu já devia saber que minha memória não é assim de tanta confiança... será que eu preciso contar o resto?

4 tagarelas:

Kaishi disse...

Kkkk' euriagora! =D

Flávia disse...

eu ri muiito, auhasuahs :D
já aconteceu isso comigo amiga,
mas foi pior porque a pessoa me ligou,
tirando satisfações. --'

panquecas frias disse...

hoho. pois é... trágico
sua situação ainda foi pior ;D
beijoo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics