Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Gente, foi só eu que senti calor hoje? Não, o que foi isso? Pensei que era o apocalipse chegando. O pior é que quando eu tava na aula, o calor era tão sufocante que senti falta de ar. Aí não sei se foi a falta de ar ou se o calor derreteu meu cérebro, só sei que passei o dia meio abilolada das idéias. Rindo demais, falando demais. Bom, mas o picolé que comprei no intervalo não adiantou nada e quando cheguei em casa tive que me molhar toda na pia e, sem me enchugar, ligar o ventilador no máximo e sentar na frente dele.

Acho que o alívio foi tanto que, resolvi ligar pra Rebeca e foi ainda melhor por que ela tava estudando com algumas das outras meninas. Foi resumidamente assim:
-Rebeca, eu tô com calor! Hahahhahahha
-Como é, menina? Calor? Rsrs
-hahahaha É! MUITO calor! Hahahahahah
*acesso de riso de ambas as partes
*Gaby pega o cel
-A Rebeca não consegue parar de rir, Marina! O que foi?
-Eu só tô com calor..
-Vaaalha, coitada! E tu ligou pra dizer isso?
*Rebeca volta
-hahaha Como é que tu me liga pra dizer que tá com calor? Hahahahahah Você bebeu? Ah, já sei.. tu tá dormindo e sonhando! Só pode. hahahahahahah...
-Ain, Rebeca, passa pra Pocah, porque tu ri tanto que não tô entendendo nada.
*Pocah atende
-Tu é louca Marina?
-Sou, mas eu tô mesmo é com calor!
-Ninguém tá entendendo nada, tu ligou só pra isso mesmo?
-Por que? Qual o problema de sentir calor e ligar pras amigas pra dizer isso? Pode mais não é?! Aff..
-Tu não é normal, amiga! Ô palhaça.
-Cara, tô falando sério.. tava insuportável aí tinha que me distrair, mas agora que tô de cara pro ventilador tá melhorando.. AMO VOCÊS! Tchau.


E depois elas me ligaram e me mandaram mensagens dizendo que contaram isso pro resto do pessoal e que eles ficaram me zoando a tarde toda. Queria mesmo era estar por lá. Fazer o que?


P.S.: aah nalie, verdade! Acabei me apegando ao blog mais do que eu podia imaginar e escrever nem que seja um pouco aqui já se tornou quase que necessário.
O negócio de escrever mudou mesmo de design, porque tinha uma atualização aí fiz :)
Hahahahha, um Icarly? Até seria engraçado [e mongol]. Mas... nãããão.

2 tagarelas:

pocah disse...

KKKKKKKK, ainda bem que você é normal. saudade :*

OhannaL disse...

normal? nem um pouco!

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics