Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

PARTE 3- Só o que podia lembrar da garota eram seus olhos, grandes e azuis. Quando fora internada, Damie tinha apenas um ano e mal sabia pronunciar algumas poucas palavras. Fora doloroso pra ela ter que deixar de ver a filha, porém aquela fora uma época de muitas dificuldades. Suas crises eram tão fortes que dominavam seu corpo e sua mente e não sobrava muito espaço para sentir saudades da menina. Agora a idéia de ser mãe lhe parecia um tanto quanto estranha. Era como uma experiência vivida em outra vida, como se não a pertencesse. Alguns fatos ocorridos antes da sua internação foram totalmente apagados de sua memória.

No entanto esse sentimento não limitava a euforia que sentia por tê-la ali, tão perto. Juliet já preparara um quarto só para Damie. Com paredes violetas e móveis brancos. Não tinha muita decoração, mas prometeu pra si mesma que da próxima vez que a filha viesse estaria tudo impecável. Também não tinha brinquedos. Fora uma boneca. Uma boneca de pano, costurada a mão pela própria Juliet e inspirada em uma foto que tinha da filha.
A boneca media quase um metro de altura, era magricela e com cabelos curtos e negros como a noite, feitos de lã. Como olhos ela pregara dois botões azul-turquesa. Outros detalhes foram cuidadosamente feitos com tintas para tecido de todas as cores imagináveis.
Juliet fez uso de todo o seu sentimento para criar a boneca e o fazia com tanto cuidado e atenção que era como se estivesse tecendo a própria filha.

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics