Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

 PARTE 2-



Ele era o único com quem Juliet conseguia manter um diálogo por mais de dez minutos sem se sentir completamente entediada e desinteressada. Demorou, mas ela já estava bem acostumada com o Dr. Aldrey D'amohe.
-Vai ser bom pra você, Juliet. Quem sabe a doçura de uma criança não a torne mais sociável...
-Acredito que sim. Quero tanto vê-la, Dr. Al.- a intimidade era suficiente para a diminuição do nome, mas não para quebrar a relação médico-paciente. - Esperei muito que esse dia chegasse, obrigada.
-Não é a mim que você tem que agradecer. O mérito é todo seu. Afinal, depois que você saiu da clínica de internação, sua melhora foi indiscutível. Já faz bastante tempo desde sua última crise.
-Eu nunca teria conseguido sem você. Não deixarei nada estragar a felicidade da minha filha nessa semana. Custe o que custar.
-Não lembro a última vez que lhe vi tão empolgada, Juliet. Não vejo como uma coisa tão boa pode vir a ser maléfica. Vai correr tudo bem.

-----------------------------------------
  Gente minha semana tá lotada e não sei se vai dar pra postar aqui todos os dias... mas vai dar sim :D tem que dar. beijoos

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics