Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

PARTE 4-


Anthony trouxera a menina no colo e as malas na mão. O pai preocupado só deu a partida no carro depois de falar com Juliet, sem que Damie ouvisse:
-Você sabe, se precisar de algo...
-Eu ligo. Já sei, mas acho que já tenho condições de cuidar da minha própria filha. Vou fazer com que ela seja a criança mais feliz do mundo daqui pra frente. Não se preocupe.
O ex-marido só permitiu que Damie fizesse a visita quando Juliet concordou que ele viesse jantar com elas todas as noites da estadia da garota.
-Filha, até amanhã. Você sabe que pode ligar a qualquer hora- Juliet tamborilou os dedos, impaciente – Tome cuidado e lembre-se que não está acostumada com a casa e os móveis, então nada de ficar circulando sem ajuda de sua mãe. Eu te amo.
-Sim, papai. Também amo muito. - despediu-se com um beijo.
Juliet viu o ex-marido partir, perguntando-se o que teria com seus móveis e casa.

------------------------
Sei que vocês não tão gostando.. mas pediram e agora vou postar a história até o fim :} sofram as consequências de seus atos.. hoho.

1 tagarelas:

Kaishi disse...

Só fico um pouco impaciente esperando o próximo capítulo (Não estou fazendo pressão xD), mas tá legal até agora. :D

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics