Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
23:33

SURPRESA..!

|

ARRÁ! todas acharam que eu nunca postaria porque sou burra com esse negócio de blogger,e porque só penso em orkut,msn e meninos. AUEHUAE *-* Mas..aqui estou eu pra cantar para todos ' sou bonita,sou gostosa,tenho cara de cotoca..se você não esta satisfeito olha só o meu olho,meu olho' Afinal,o que é cotoca? a mulher do cotoco? :x :S fica a dúvida..Poisé,tô com sono,beijos,até mais! Ah,e como as outras panquecas sempre postam sobre alguns acontecimentos,vou dizer o que me aconteceu hoje.Eu fui pro shopping de ônibus,porque sou pobre,e minha mãe trabalha,ai eu ia descer com pressa e acabei levando uma queda,a parada tava bem cheia e todo mundo riu. Aí eu cheguei no shopping e minha vó disse: 'Lorena,sua calça tá suja de areia' e tipo,eu ja tinha andando o shopping inteiro,QUE MICO. Poisé,good night! :* /Lorena.

2 tagarelas:

Unknown disse...

eu ri muito!

IgorMg_ disse...

É.Não são só os posts da Marina q sao engraçados

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics