Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Beleza.. hoje é dia do professor! Legal, parabéns professores \ô/uhuul.
Tá não vou fingir que tenho um bom motivo pra comemorar a data de hoje, não que eu não tenha professores que gosto. Como aquele que fez com que geometria fosse minha matéria preferida, ou o que fez da álgebra uma brincadeira. Mas isso foi no colégio antigo... onde estudo atualmente não tenho tido tanta sorte assim.
Semana passada, meu professor de física fez um teste surpresa. Cada aluno recebia uma folha pra escrever tudo que pudesse lembrar sobre a matéria estudada no semestre. Como ele entregou só uma folha, espremi minha letra ao máximo pra caber tudo que eu tinha pra falar [e, pra minha própria surpresa, não era pouca coisa].
Quando percebi o resto do pessoal estava pedindo mais folhas ao professor. Pensei em pedir também, só que tava tudo tão caprichadinho com aquela letra minúscula que resolvi deixar o trabalho homogêneo. “Ah, fechou!” Eu tava sabendo o conteúdo e ia me garantir!Até aí tudo bem. Mas não foi assim que aconteceu.
Nem preciso dizer que entre eu e o 10 que eu ia tirar tinha o professor. E o filho da mãe resolveu corrigir os testes pela quantidade e não pelo conteúdo. Preguiça de ler, certeza! Cada pagina escrita valia 2 pontos. Bom... nem preciso dizer que me ferrei e fiquei com um 4, né? Enquanto isso, até os mais retardados da turma [aqueles meninos que colocam uma frase em cada folha por que tem a letra absurdamente grande] tiravam 8 ou 10.
É claro que achei um absurdo e fui falar com o [idiota, imbecil, desgraçado...] professor. E ele 'educadamente' me respondeu: “EU NÃO ADMITO QUE QUESTIONEM MEUS MÉTODOS DE CORREÇÃO”. E ainda ameaçou diminuir minha nota!
'Fiquei com tanta raiva que fiz com que ele engolisse a caneta que usou pra dar minha nota' /mentira.
Bom... fiquei com raiva e voltei pra minha carteira --'
Agora, esquecendo os professores, quero dar meus parabéns pra Lorena. É, realmente foi uma surpresa. Adorei o post! Espero que ela tenha gostado de escrever e que agora vire adepta :D

2 tagarelas:

IgorMg_ disse...

Os posts mais engraçados sÃo os da Marina?

panquecas frias disse...

não :) espera só até ver os posts das outras panquecas
sou fã delas *--*

/por: Marina'

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics