Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Depois de um feriadão de alegrias incalculáveis, bate aquela tristeza chata que insiste em te fazer chorar quando lembra de tudo que passou. E você sabe que mesmo sem mudar nada, está tudo tão diferente. Não sei se coisas desse tipo acontecem com todo mundo ou se isso é coisa de gente meio sem noção de vida, só sei que é o que está acontecendo comigo agora.
É como se eu estivesse acordando depois de um sonho perfeito e ficasse fazendo tentativas frustradas de dormir de novo, mesmo sabendo que, caso eu consiga dormir, provavelmente o sonho não será o mesmo, ou, se for, pode não ser assim tão bom.
Foram algumas palavras acolhedoras, sorrisos contagiantes, olhares atenciosos e momentos marcantes. E, de uma hora pra outra, isso tudo acaba e só te restam saudades e muitas lembranças. Talvez, mais tarde, eu as guarde dentro de uma caixa bonita. Talvez, daqui à alguns dias, eu as use para fazer um colar legal, que possa exibir por aí. Mas eu nunca vou poder mudar o fato de serem apenas lembranças.
Então, só o que me resta é chorar pelo que não volta mais, agradecer por ter acontecido e orar pra que se repita.
E aí, quando fecho os olhos as memórias passam como flashes e posso apenas escutar uma música... 'Espera que o tempo vai passar, espera que a hora vai chegar e eu vou te procurar.
Espera a saudade machucar, espera que os olhos vão chorar e eu vou te procurar.'

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics