Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Coisas incríveis acontecem. E você pode ser surpreendido com uma delas a qualquer momento. Foi o que aconteceu comigo hoje. Que fez de uma rotina algo realmente inesperado e até um pouco assustador. Tá deixa de suspense, vou contar logo.
Eu estava me arrumando pra mais um segunda-feira normal. depois que tomar banho, escovar os dentes e blablabla, eu fui fazer a coisa mais simples do mundo.. colocar brincos! E por algum motivo desconhecido essa simplicidade se tornou algo muito complexo, não pelo fato de eu ter sete furos nas orelhas, nem pela minha falta de destreza as seis da manhã. O brinco tinha uma pedrinha tamanho médio e aquelas tarrachinhas [porquinhas, ou seja lá como vocês chamem, porque minha amiga morre dizendo que é uma bundinha] normais mesmo.
Coloquei o brinco no último furo, como sempre faço. Soltei pra pegar a tal da tarrachinha, que tava em cima da pia. Segurei o brinco de novo pra poder fechar [detalhe: ele estava no mesmo lugar que eu tinha deixado.. no último furo, beleza?]. Então fechei e, quando tirei a mão e ergui a cabeça pra me olhar no espelho, o brinco que eu tinha acabado de colocar quase se perde no ralo da pia. o.O como assim? Ele tava lá, ajeitadinho na minha orelha, e do nada cai [ainda fechado, com a 'porquinha'] na pia?
E aí, o que foi isso? Harry Potter estava escondido atrás do sanitário ou minha orelha se desmaterializou temporariamente? Acho que vou levar essa dúvida pro resto da minha estadia aqui na Terra.
É claro que vocês vão dizer que eu tava sonhando e nada disso aconteceu ou que eu pensei que tinha colocado o brinco, mas na verdade ele não entrou no furinho.. só que eu prefiro pensar que eu fui abduzida durante a noite e acabei virando cobaia de alienígenas.

5 tagarelas:

Anônimo disse...

Acho que estav meio solto e vc nem percebeu ^^
Ou foi abduzida mesmo Hshaushausa

Se der da uma olhadinha no meu blog
http://www.uniblog.com.br/tha-li-ti
Bjuss

ritinha uchoa. disse...

E aí, o que foi isso? Harry Potter estava escondido atrás do sanitário ou minha orelha se desmaterializou temporariamente? Acho que vou levar essa dúvida pro resto da minha estadia aqui na Terra.

aisuaosuoausoauo', marina você num existe não.
morri de rir ;;'
osuaousuaousouauo' coméeedia (:

Anônimo disse...

iuehiauheiaheiaheiah. Que sarro. é, acho que o horário não te fez muito bem :B
iehaiuehiae :*

Flávia disse...

amiga, eu ri muiiiito! aushaushau. :D

Anônimo disse...

q louco cara!!!!!

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics